quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gosto de cheiro de pelo de cachorro molhado

Uma vez, eu ainda era pequena, estava em casa quando fomos beber um suco de laranja feito na hora – aliás, acho que naquela época nem havia suco de caixinha – para acompanhar um pãozinho de queijo.  Aí, logo no primeiro gole, eu disse que não queria mais. E a minha mãe: toma, filha, é vitamina C! E eu: não quero, mãe, esse suco tá com gosto de cheiro de pelo de cachorro molhado!
E todo mundo caiu na gargalhada, mas depois disso alguns até concordaram comigo e não conseguiram mais beber o suco! Não sei se era a laranja que já estava meio passada, mas o fato é que cheiros sempre foram fundamentais para mim.

Cheiro de grama molhada, de pão caseiro, de toalha lavada com amaciante Fofo, de bolo saindo do forno...hum... Amo muito tudo isso!
E de casa cheirosa então? Jogo home spray nas almofadas do sofá, na toalha de mão do banheiro, na passadeira da mesa de jantar. Pingo ainda um óleo essencial no difusor.

E vamos logo à dica de hoje! Já testei váááárias essências mas nenhuma é igual à Slatkin & Co. É só encher o difusor com água (aquele com os palitinhos de madeira, sabe?), pingar vinte gotinhas e voilà! Casa super hiper ultra cheirosa! Só não pode esquecer de virar os palitinhos de vez em quando.





A dica melhor ainda é que agora eles estão à venda na Etna! Eu não achei no site, mas uma amiga que se hospedou aqui em casa foi lá depois de também se apaixonar pelo cheirinho e me garantiu que era igualzinho o meu! Prometo que esta semana ainda passo lá pra conferir, ok?

Nos “estrangeiro” eles estão à venda na Bath and Body Works, uma espécie de “A Fantástica Fábrica de Cheiros Maravilhosos”. Hidratantes, sabonetes, velas, é tudo delicioso. Pra mim, deixa a VS no chinelo... E Love Spell já deu, né?

Caso você tenha viagem marcada ou algum amigo super legal, ainda acho que vale a pena trazer de fora... É mais barato e não pesa nadinha na bagagem, na sua ou na do seu amigo gente boa!

Update: gentem, vejam o post sobre os cheirinhos da Etna aqui!


5 comentários:

Marcele disse...

Laura, aAmeiiiiii a dica!!! Engraçado que somos amigas há tannntos anos e só agora estou descobrindo o quanto somos parecidas...ahahhahah...
Quase desisti de ler o post quando li o título... Achei que vc ia dizer que GOSTAVA de cheiro de cachorro molhado... ahahahhaha... Acredita???
Estou amando isso aqui... Será que ficaria muito pesado se vc escrevesse dois posts por dia??? Beijossss

Marcele

Anônimo disse...

Ammoooo casa cheirosa também! Adoro jogar spray nas cortinas e almofadas. Ótima dica, Laura. Vou experimentar!

Telma disse...

Maninha, essa você desenterrou! Lembro muito bem, muito engraçado!!! E pode anotar aí minha encomenda !!! Hahahaha ! Que sucesso seu blog! Está ótimo! Beijos

Angi disse...

Cada dia me identifico mais!
Também não posso com cheiros, e adorei a dica!
Onde compra essas essencias de colocar no potinho, com água e palitinhos?
Já vi várias, mas não me apego a marcas!
Vou procurar!
Bjs
Angi

Laurinha disse...

Angi, o potinho com os palitinhos você compra com o nome de difusor. Algumas marcas vendem só o difusor, outras vendem ele já com a essência diluída. Você pode comprar um desse e quando acabar repor com estes oleozinhos que eu indiquei! O meu difusor eu comprei num outlet da L'occitane, mas tem de tantas marcas... A Granado é uma loja que eu adoro, e lá tem vários modelinhos. On line também você vai achar! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...