quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Etna perfumada

Promessa é dívida e ontem fui até à Etna verificar se a informação da minha hóspede era verdadeira. E... puxa gente... não era. A essência que está à venda na loja não é aquela que mostrei aqui, mas sim uma da Greenleaf.




Viram o porquê da confusão? Minha gente, é muito parecido! Só muda mesmo o rótulo que, pelo visto, a minha amiga não gravou muito bem... 
Mas para quebrar o seu galho, levei um pra casa "de formas que" a gente pudesse testar... Fotografei junto com os meus e veja como realmente dá pra confundir: 


Escolhi este de baunilha, pois achei que era um cheirinho bem fácil de ser testado. Aí fiz daquele jeitinho que faço com os meus, enchi o difusor de água, vinte gotinhas, virei os palitinhos e... nada. Mais vinte gotinhas e.... nada. Mais vinte e... nada. Gente, como eu não estou gripada nem com o nariz entupido, este definitivamente não serve. Ele é um óleo denso, que não se mistura com a água, e com isso o cheiro não difunde. Depois vou testar pra ver se serve para pingar no potpourri.
Uma pena, pois a Greenleaf é uma boa marca, e inclusive são dela uns sachets para perfumar gavetas que eu uso e adoro...


Então, gente, o jeito é mesmo trazer da viagem. Quando você for, aproveita e já traz logo um estoque, ok?
Mas... estava aqui pensando... Se este da Greenleaf custa R$ 29,99 na Etna e ainda vende, o Slatkin & Co custando U$ 7,50... vezes 1,58... hum... ninguém topa virar representante não???

3 comentários:

Antúria disse...

Posso dar uma dica? Para os óleos perfumados eu uso um difusor que tem uma vela. Pinga o óleo no potinho de cerâmica e a vela acende em baixo. Só não pode esquecer lá pra não queimar!

Laurinha disse...

Oi Antúria! Seja bem-vinda e obrigada pela dica! Eu costumava usar esse difusor com velinhas também, e tenho certeza que muitos aromatizantes só funcionam assim, aquecidos. Mas me apaixonei pela praticidade dos palitinhos, que ficam no banheiro por toda semana, sem que eu me preocupe!
Beijão procê!

Greenleaf Brasil disse...

Olá Laurinha,
Somos da Greenleaf Brasil, vimos a sua experiencia com nossos produtos e viemos indicar a utilização do óleo perfumado sem água, assim, ele irá perfumar por todo o ambiente.

Abraços,
Greenleaf Brasil
http://loja.greenleafbrasil.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...