quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tá na moda: Color Block

Ouvimos este termo praticamente o ano todo no discurso de dez entre dez fashionistas, não foi? Cores vibrantes e misturadas apareceram nas roupas, nas maquiagens neons, nos acessórios, na decoração.





Eu adoro cores e acredito de verdade na cromoterapia. Ah... uma casa colorida alegra tanto a vida! Mas nem por isso tive coragem de sair pintando as minha paredes cada uma de uma cor (personalidade para isso eu deixo para a Danuza Leão!) e o meu color block se resume às peças divertidas da minha cozinha. Se você também quiser entrar no clima, são boas opções as cerâmicas da Le Creuset, 


... os copinhos e garrafas da Maxwell & Williams,





... as facas de cozinha da Kenya,



... e os carrinhos de feira da Typhoon.



Agora me diz: a gente fica ou não fica mais feliz quando vê tantas coisas tão coloridas e lindinhas?

4 comentários:

Marth disse...

Quero tudo! Pena que minha casa e muito pequenininha ehehe

Fabrisia Garcia disse...

Adorei o post. Estou doida para tentar um visual color block, mas fico super receosa, gostei do visual azul e amarelo, vou testar...
bjinho
fabrisia

Laurinha disse...

Marth, eu também fico com vontade de ter tudo! Fabrisia, sabe que a minha combinação preferida também é o amarelo com azul? Fica lindo! Beijosss

Marcia Degani disse...

Imitando a Telma, vai ser mais difícil EU pegar qualquer receita que não saia do livrinho dos vigilantas. Eu "embaleei" (de baleia) nesse período tenebroso que já passou... Que droga né? Tem gente que seca! Odeio gente que seca de depressão!!!! Muito, muito, muito.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...