terça-feira, 23 de outubro de 2012

Yonanas!

Pra quem é fã de sorvete, a ideia de fazê-los com banana congelada me parece a alternativa mais saudável que possa existir. Para nós, surgiu com o livro da Rita Lobo, o Culinária para Bem Estar, origem do nosso Projeto Bem Estar - culinária, diversão e amizade. A Carol escolheu o sorvete natural de chocolate e amêndoas {lembra dele? olha aqui!} para a sobremesa do nosso jantar e todo mundo ficou encantado.

Acontece que aqui em casa ainda não temos o processador grande, necessário pra fazer o sorvete {o meu é bem pequenininho, e fiquei com medo de quebrar...}, e então resolvi fuçar na net pra ver o que encontrava de interessante para uma futura compra. E olha só o que eu achei...


Uma maquininha específica para esse fim!!! Ela se chama Yonanas®, e pelo que andei olhando me parece funcionar maravilhosamente bem...



Me diz se já não entra de cara na nossa wishlist?!?? Eu achei sensacional...!

Acho que ainda não vende aqui no Brasil, mas vamos combinar que na primeira viagem para os States {nossa ou do amigo gente boa} voltamos de imediato com ela na mala, não? Os pontos de venda você vê aqui.

Gentem, A-D-O-R-E-I !!!

E esta é a minha dica saudável para a nossa dieta de todo dia. Quem conseguir a bichinha primeiro corre aqui e me conta, tá? ;)

Beijos em todos, uma ótima semana e inté! 


28 comentários:

Mari Caminha disse...

Ai, que tudoooooooooooooo! Por causa do teu post, acabei de comprar uma no Ebay! Moro aqui em Londres, assim que chegar eu experimento e te falo!

Estudamos juntas no Maristão, e estou amando o teu blog! Beijoca!

Ricardo Mesquita disse...

Massa, já está no meu carrinho da Amazon, hehehe 50 doletas, não é muito mas eu estou pensando se tenho onde guardar isso ..... :/

Continua massa o seu blog!

Beijo pc!

Laurinha disse...

Mari, que legal!!! E que legal ver você aqui!!! Seja muito bem vinda!!!
Ricardo, se não souber onde guardar pode trazer aqui pra casa, ok? rs
Beijão procês!!! =)

Mariana Caminha disse...

Lauraaaa! Acabei de experimentar a máquina. É fenomenal! O extrato fica beeeem cremoso, como sorvete mesmo! Incrível! Vou até fazer um post no meu blog, porque essa máquina é tudo para quem tem criança em casa! Obrigada pela dica! Beijo!

Laurinha disse...

Ai Mariana! Que máximo!!! Quero uma já!!! Beijoss =)

Branca disse...

Oi Laura!
Eu comprei depois que vi a dica no post, alias foi assim que conheci seu blog, buscando informaçoes sobre sorvete de banana congelada. Adorei, é muito fácil fazer o sorvete e bem fácil limpar a máquina. Ela é bem higiênica e não acumula sujeira. A parte chata é o transformador para quem mora em cidade 220V, um trambolho! Pesa umas 3 vezes a Yonanas.
Ahh, ela é bem barulhenta também, mas ainda assim recomendo muito.
Valeu a dica!
Beijos, Branca.

Laurinha disse...

Branca, menina... pois é: essa história de precisar de transformador também me tira do sério!! E o tanto que é caro?!? Obrigada pelo feedback da máquina, viu? E seja muito bem-vinda! =)

Anônimo disse...

Gente, alguem a achou aqui pelo brasil? Precisooooo, amei.

Marcio Carvalho disse...

Vocês viram que no Shoptime já tem a Yonanas pra vender?

http://www.shoptime.com.br/produto/117298664/yonanas-fun-kitchen

Sidney disse...

A venda agora no Shoptime R$299

Unknown disse...

acabou de chegar no brasil

GRUPO EMPREENDEDORES DO FUTURO disse...

O Shoptime trouxe para o Brasil está em torno de 299,00.

Unknown disse...

Chegou no shop time achei com preço muito bomm!!! quero muitooooo o valor é 300 reais

Anônimo disse...

A Shoptime iniciou a venda deste produto no Brasil. O preço está salgado R$ 299,00.

Anônimo disse...

Tem para vender no Shoptime por R$ 299,00 e disponível nas duas voltagens, 110 e 220V.

Anônimo disse...

Tem essa maquininha na tv shoptime que e do rio de janeiro

Anônimo disse...

Ja tem ela pra vender aqui no Brasil, no Shoptime, www.shoptime.com.br

Anônimo disse...

Vende no shop time por 299,00, Com voltagem 110 v.

Miliam disse...

Essa 'belezura' se encontra disponivel para compra no Shoptime!!

Raki disse...

Pessoal :-) Já tem pra vender no shoptime aqui no brasilllllllllllllll!!! Acabei de pedir o meuuuu !!!bjussss

Anônimo disse...

Ja esta a venda no shoptime.com ako np brasil por 299.00

Anônimo disse...

agora é só comprar no shoptime.
yonanas custa 300,00

Thiago Interaminense disse...

Ei! A Yonanas Já está à venda do site do Shoptime! Comprei por R$ 300,00. Abraços.

Unknown disse...

Meninas (os),

Essa Yonanas tem no site do shoptime e tb no mercado livre. Eu conheci esse produto assistindo o canal do shoptime. Não comprei ainda, mas fiquei tentada.

Amanda

Unknown disse...

Meninas (os),

Eu conheci esse Yonanas no programa de tv do shoptime, mas quando pesquisei na net vi que tem no mercado livre. Me parece ser bom, ainda não tenho, mas estou interessada.

Cláudio Rúbio disse...

chegou ao Brasil, à venda no Shoptime.

Thais Videl disse...

Vou comprar pelo Aliexpress, 50 dolares!

Anônimo disse...

Galera tem de ficar atenta com relação à voltagem.
Em sites estrangeiros e Mercado Livre, só encontrei 220W, então somaria o valor do produto+conversor de voltagem+possível tributação...
Então resolvi comprar no Shoptime mesmo, mais perto, mais fácil com relação a garantias e já vem com 127W.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...