quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começando o ano com o pé direito!

Pois é. Não deu tempo de aventura culinária alguma. Desde segunda que estou por conta da nossa reforma, e como dá trabalho isso...

Já sobrevivi a duas delas, na primeira quis sentar e chorar e na segunda não só quis como sentei e chorei. Fiquei tão estressada - uma semana antes do casamento e eu com dois empregos, uma reforma e um casamento, peeeense no desespero!!! - que jurei que não ia mais querer reforma nenhuma na vida.

Mas eu tenho uma teoria que diz que a gente vem ao mundo mesmo é pra pagar a língua, então cá estou eu em uma nova empreitada!


Tudo começou assim: projeto de iluminação pronto, luminárias todas compradas, entulhando o quartinho de serviço há tempos e eu sem a menor coragem de começar. As nossas lâmpadas penduradas pela casa já eram motivo de piada entre os nossos amigos: "é uma decoração pós-moderna", diziam eles.

Então eis que sexta passada o nosso chuveiro entrou em curto. Pegou fogo, me deu um susto danado. A casa toda sem energia, só me restou ligar para o eletricista. E não é que ele me convenceu a começar a quebradeira?!

Então agora estou naquela fase, cheia de expectativas e uma enorme esperança que desta vez a dor de cabeça seja mínima. A todos que já passaram por esta loucura - a gente "quase" surta até o final, não é verdade? - conto com toda a energia positiva de vocês e votos de uma "boa reforma"! Muita calma e muita fé!


2 comentários:

Ricardo Mesquita disse...

Dona Blogueira, desejo toda sorte do mundo! A menor dor de cabeça possível e a máxima sensação de alívio, frescor e satisfação pós tumulto. Se precisar de ajuda shame, mas não precisa chorar! Beijo! Boa sort.

Laurinha disse...

Muito muito obrigada!!! Eu chamo sim, pode esperar, viu? Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...