quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Coloque na agenda

Estou avisando com antecedência, heim?!

Semana passada a Rita Lobo, criadora do site Panelinha (amo amo amo!!!), postou no facebook uma foto da Bazargan, uma salada que, devido à dificuldade em conseguir a receita, recebeu o título de "a salada secreta de trigo".
Dificuldade por causa de uma brincadeira da Nina Horta - banqueteira e autora do Não é sopa, outro livro excelente - que não queria dar a receita da sua salada de jeito nenhum, porque na verdade a Rita já a tinha na sua biblioteca e não sabia... A Nina foi dando as dicas até a bendita aparecer...!
Toda esta história está no livro Panelinha, receitas que funcionam contada, como tudo que a Rita escreve, de uma forma deliciosa...

olha a Rita Lobo aí!


Mas eu não me contive com a postagem do face e tive que dizer pra Rita que secreto mesmo, pra mim, foi o molho de romã, ingrediente da receita da Bazargan que tive que procurar pela cidade inteirinha... E a nossa conversa, através do Panelinha:

Panelinha: Que cidade você está? Já deixe a dica pra outros leitores! Em SP tem na Casa Sta Luzia e mercados árabes em geral...
EuEm Brasília, Rita! Depois de muito rodar achei no Empório Sírio-Libanês, 304 sul!
Panelinha: Laura, aproveitando, vai ter bate-papo com a Rita, seguido de autógrafos, na Livraria Cultura do Iguatemi, aí em Brasília. Coloque na agenda: dia 26 de outubro.
Eu: Eba eba eba!!! Estarei lá com certeza! E vou divulgar no Adoráveis!!!

Geeeeente! Que máximo!!! Já estou contando as horas...! Será que se eu levar todos os meus livros ela autografa pra mim? Ou será exagero... será que levo só o Panelinha? Ai que emoção...!

O evento faz parte do Palco Iguatemi, um talk show seguido de sessão de autógrafos. Início às 19h30, distribuição dos ingressos lá na livraria mesmo, a partir das 12h. No máximo dois por pessoa, serão 200 ingressos no total. Olhe aqui o link da Cultura para maiores informações...

Se a Rita já é uma simpatia na net, imagine como deve ser ao vivo... E o livro, minha gente, que mal foi lançado e já está na terceira edição, então? É m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, lembram do post que falei dele?

Pra mim este bate-papo será imperdível... bora?

4 comentários:

Ricardo Mesquita disse...

Olá! Se eu puder palpitar leve ao menos dois, tiete que é tiete tem que mostrar que é ... tiete! hehehe

Boa sorte, certamente ela adorará!

:)

R

Laurinha disse...

Vou levar então, chef!!! Os 4...!!!
Beijão!

Marth disse...

Ai eu tb quero ir! Depois do seu post ja vi varias receitas e videos dela la no site...so falta botar a mao na massa ne? ehehhe Bjinhoss

Laurinha disse...

A Marth, acompanhe sempre o Panelinha porque vale a pena mesmo! As receitas são todas ótimas e bem explicadinhas! Beijão, querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...