terça-feira, 18 de outubro de 2011

Só mais um minutinho

Primeiro dia do horário de verão e ontem cheguei atrasada no trabalho... Eu uso quatro despertadores - um às 06h, um às 06h15, um às 06h30 e outro às 06h32 - e ainda consigo perder a hora?
Não sei vocês, mas acho que levo quase o período todo do horário de verão para me adaptar a acordar uma hora mais cedo. E ninguém nunca conseguiu me convencer que: tudo bem, sol, você pode dormir mais um pouquinho enquanto eu vou me arrumando...
Então eu enrolo na cama o máximo que puder até o dia clarear, e mais um pouquinho, aí me visto em dois minutos, corro na cozinha pra pegar uma fruta, um pãozinho e a minha garrafinha de água, uma última olhadela no relógio, tranco a porta e fui.

A minha cozinha é bem pequenininha. Quando mudamos para o apartamento ela já estava montada, com uns armários velhinhos, bem encardidos, que a Cleo magicamente conseguiu recuperar (Veja Cozinha, minha gente, aquele do frasco laranja, é capaz de promover milagres...).
Ela é tão pequenininha que não tem lugar pra pendurar o relógio. Então peguei um daqueles tipo despertador antigo, coloquei na prateleira, e é ali que eu vejo o quanto estou saindo atrasada toda manhã durante o horário de verão...!

Acho lindas aquelas cozinhas ou salas de refeição que tem espaço de sobra pra colocar um relógio grandão, ou outro bem estiloso, enfeitando o ambiente. Tenho uma amiga, a Mary's, que decorou sua sala de jantar com uma porção de relógios antigos, herança de família. Ficou a coisa mais linda do mundo, além de ter deixado sua casa cheia de história...

Tem gente que só gosta de relógio de corda, daqueles que tocam as badaladas a cada quarto de hora. Tem gente que não suporta, relógio em casa só se for bem moderno. Para estes, nada igual aos modelos da NeXtime. São imbatíveis. A empresa holandesa que é líder de mercado, há quarenta anos faz relógios de excelente qualidade, investindo seriamente no design das suas peças. Alguns mais sérios, outros super criativos, tem pra todos os gostos:

para os mais convencionais...


... para os amantes da cromoterapia...


... para quem diz "eu te amo" a toda hora...


... para os que escrevem certo por linhas tortas...


... para quem nunca chega na hora certa...


... para os que não se esquecem dos tempos da brilhantina...



... para os amantes do cinema...


... para os que sempre sonharam em ter seu próprio cuco...



... e ainda tem mais uns tantos!!!

São várias as lojas que vendem os relógios NeXtime no Brasil. Aqui em Brasília, a Tool Box e o Empório Santa Helena são duas delas. 
Um charme, não?


4 comentários:

Fabrisia Garcia disse...

Oi Laura,
kkkkk... me identifiquei com a cozinha pequenininha... e tb sou doida para colocar um relógio de parede bem vistoso, tipo a 1ª opção... gostei da dica, quem sabe quando eu conseguir mudar pro meu sonho de casa!!!
bjinhos
Fabrisia

Laura D. disse...

Eu também estou esperando este momento...!
Beijos, Fabrisia!

Maria cecilia disse...

Adorei a lembranca!!! Aqueles relogios minha avo ganhou de presente de casamento, em 1937!!!!
Um beijo!!

Laura D. disse...

Ai que chique, Mary's! Adorei! Beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...