segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Água aromatizada com os chás da Beauty'in

Queridos, como estão?

Quero compartilhar com vocês mais um dos meus achados lá da viagem que fiz pro interior, que vem super a calhar com a ideia do detox que todos têm me pedido tanto pra postar aqui. A dieta detox vou explicar como funciona tintim por tintim em posts seriados, bem completinhos com receitas e fotos das comidas {às vezes lindas, às vezes nem tão lindas assim... rs}, mas isso só daqui a pouco porque por enquanto estou curtindo a nova princesinha da família, minha sobrinha que chegou nesta última sexta-feira {ai como estou completamente apaixonada pela pequena!}!!

Sobre esse achado, é que na viagem, enquanto estive na casa do papi, aproveitamos pra visitar o Sam's Club de Ribeirão Preto {pertinho da cidade do meu pai} e eu literalmente fiz a feira por lá {falei de outra compritcha aqui}.

E como tenho uma certa simpatia pelos produtos da linha Beauty'in® da Cristiana Arcangeli {lembram deste aqui?}, trouxe de lá os chás em sachês chamados beautydrink® pra experimentar aqui em casa. Depois, procurando pelas imagens aqui na net, vi que isso já nem é tão novidade assim. Mas como eu não conhecia, vai que vocês também não, né?





Os sachês vêm em quatro sabores diferentes {chá amarelo com pêssego, vermelho com maçã e mel, verde com uvas verdes e branco com pera}, todos com colágeno e sem conservantes ou corantes artificiais.

Achei super prático por serem em pó, então daria pra levar na bolsa e fazer no trabalho sem precisar esquentar água, e comprei justamente com esta finalidade, mas quando fiz o primeiro {eles recomendam dissolver um sachê em 100 ml de água quente ou gelada} achei tão doce que nem consegui beber...

Mas aí foi que tive um pulo do gato e resolvi diluir o mesmo único sachê em 500 ml de água gelada e super adorei a ideia!! Isso porque eu tenho uma dificuldade danada de beber os tais vários litros de água diários, e deixando ela assim, aromatizada, confesso que a tarefa ficou bem menos árdua. Adorei.

É claro que não dá pra ficar fazendo isso em cada garrafa de água que você for beber {nem deve fazer bem, né? água pura é sempre melhor que tudo...} mas intercalando dá super certo!

Comentei que a dica seria amiga da dieta detox porque é claro, uma das principais regras da desintoxicação é beber muita, muita água.

E é isso, queridos! Espero que tenham gostado desta ideia, uma ótima semana pra todos e... inté! =)

P.S.: Aqui em Brasília achei pra vender numa farmácia, pertinho daqui de casa. Como eu nunca tinha visto isso antes???

P.S.2: Que notícia mais difícil este fim de semana, heim? Que Deus reconforte o coração de todas as famílias de Santa Maria... :(


2 comentários:

Anônimo disse...

on facebook
Fernanda Garcia: Laura Degani ja vi esses no pao de acucar e ShinZe loja de produtos naturais logo depois do Tanaka na comercial

Laurinha disse...

Fer, tem na farmácia tb!! Não sei como eu nunca tinha visto... rs
Bjooo =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...