quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu voltei... e agora é pra ficar...!

Oi gente! Nossa, mas que sumiço, viu? Viajei, voltei, viajei de novo e puxa... quanto tempo sem passar por aqui... :(

De fato minhas aventuras culinárias ficaram meio de escanteio por esses dias - só fui mesmo pra cozinha preparar os pratos da dieta detox depois das festanças - mas lá do interior onde estive visitando a family voltei cheia de novidades, receitinhas e otras cositas más!

No quintal da vovó, mil botões na orquídea...

... o São José quase escondido pela trepadeira...

... e figos e romãs no pé!

Estive em Campinas, e Batatais, no interior de São Paulo. Ah... Campinas é cidadão, nem dá pra chamar de interior. Visitei vovó, tias queridas e papito, e gente... pense na comilança. Ainda bem que passei a semana antes de ir todinha no detox, porque senão estava perdida... rs

Não sei se matei a saudade dos meus parentes queridos ou se voltei com ela maior ainda, o fato é que foram dias maravilhosos.

Tava tão mimada... Tias fizeram vaca atolada {adoro!}, pudim de tapioca {receita delícia!}, bolo de maçã com castanha do Brasil {comi quase inteiro sozinha... rs}. Papito e Vilma fizeram o bacalhau-tradição que eu mais amo {o Zé do Pipo, aquele que acompanha purê de batata, sabe?}, carne de sol com palmito pupunha... aff, como eu comi. E que delícia é a comida simples, sem firulas, do interior. Gosto demais da conta. Vou testar todas elas pra postar aqui pra vocês, viu?

Mas queria, já logo de cara, compartilhar um produtinho que trouxe de lá e que pra mim foi um achado.
Chama Tide to Go®, uma canetinha tira manchas que comprei no Sam's Club de Ribeirão Preto {gente, será que tem no daqui de Bsb? tem anos que não passo por lá...}:


Não achei muuuito barato não {3 canetinhas por 30 realengos, como diria meu querido amigo Ricardo}, mas depois que postei no Instagram {@laura_degani} e todo mundo super elogiou, fiquei mais tranquila de ter investido bem o meu rico dinheirinho.

A canetinha é ideal pra levar na bolsa, e remove manchas diversas {parece que funciona super bem com bebidas e comidas que a gente eventualmente derruba na roupa} de um jeito bem simples, quase um liquid paper... hahaha

Tide to Go Instant Stain Remover®
Modo de Usar:
  1. Remova o excesso de resíduo da mancha;
  2. Pressione a ponta sobre a mancha para aplicar a quantidade desejada de solução;
  3. Friccione suavemente a ponta sobre a mancha para removê-la. Se necessário, aplique mais líquido e siga friccionando.

Legal, né? Vou testar hoje à noite com shoyu já que vamos no japonês... rs

Mais diquinhas da minha viagem pro interior ainda estarão por vir, ok?

Beijos em todos, que bom matar as saudades do Adoráveis, e... inté! =)

P.S.: Certeza que nos EUA o Tide to Go® deve ser uma pechincha. Quem for viajar aproveita pra trazer de lá. E traz um kit a mais pra mim, tá? rs


5 comentários:

Renata disse...

aaah que delicia viajar! Ainda mais para rever a familia :)

me interessei por esse tal de detox, ja ouvi falar, até ando fazendo os sucos mitureba láa... como faz tempo que não passo por aqui vou ver se vc ja falou dele... mas se não me conta melhor essa dieta, como vc faz, tem receitas boas dos sucos, pq fiz alguns e não gostei haha!

beijos... aah fotos lindas!

Laurinha disse...

Renata, vou fazer todas as fotos do detox pra poder postar aqui, viu? Lá no Instagram me pediram tb... rs
Beijão pra você e que bom ter vc aqui!! =)

Ricardo Mesquita disse...

Aê, bem vinda ... Se a Helena não chegasse duvido que você voltaria!Estou ansioso pelas novas, já atualizei minha leitura, agora aguardo suas atualizações e o lançamento do programa educacional "melhores novas amigas" kkkk Bjo!

Ricardo Mesquita disse...

Ainda bem que a Helena mandou te chamar, se não você não seria vista por aqui tão cedo, não é?
Gostei do investimento! :-) minha cunhada sério uma caneta dessas pra gente .... Nunca usamos.
Ah, atualizei minha leitura, aguardo novos posts! Bem vinda de volta! Bjo!

Laurinha disse...

Hahaha!! Verdade, Ricardo!! Esse ano comecei viajadeira, heim?!? Delícia viajar, né? Beijão pra vc!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...