sábado, 15 de setembro de 2012

Spa em Casa: driblando a secura

Aqui no Planalto Central o calor tá de matar e a secura nem se fala. Os cuidados com a pele precisam ser redobrados {xô preguiça!} e eu tenho uns produtinhos bem bacanas para indicar pra vocês, mas depois quero saber o que vocês estão usando também, ok? Combinado?

Então vamos lá...



1. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Granado: é o que tem salvado os meus dedinhos. Mesmo quando a gente não consegue fazer as unhas, essa cerinha melhora um bocado a aparência das cutículas, e se usada todos os dias a manicure super agradece...

2. Shower Gel Sunny Melon & Oil Nivea: outro dia li uma reportagem dizendo que, regra geral, os sabonetes líquidos são muito mais hidratantes que os sabonetes em barra. Bastou isso para eu substituir os meus de vez por este aí da Nivea, que além de ser mega cheiroso ainda tem umas partículas de óleo que parecem sim ajudar bastante na hidratação da pele. Eu estou adorando.

3. Hidratante Corporal Intensivo Neutrogena: Não conheço melhor custo-benefício. Foi indicado pela minha dermatologista há um tempão e eu aproveito quando viajo para trazer aos montes. Aqui também vende, mas nos Estados Unidos é uma pechincha. Vale a pena experimentar, meninas! Mas tem que ser esse aí, tá? Com a fórmula norueguesa.

4. Bepantol Derma Creme: Não adianta: já testei tudo o que é lip balm e nenhum barra o velho e bom Bepantol. Todos os dias antes de dormir. É milagroso.

5. e 6. Hidratantes Faciais Coloridos: No dia a dia troquei a base e o protetor por estes hidratantes. Eles já possuem filtro solar, têm uma corzinha de base leve e hidratam na medida. Comecei usando esse da M.A.C, depois resolvi experimentar o da Mary Kay que também é um sucesso. Bom demais.

E é isso, mulherada! Kit sobrevivência para a época da seca!

Agora vou ficar esperando pelos achados de vocês, heim?!??

Beijos em todas, ótimo sábado e... inté! =)


6 comentários:

Fernanda JImmy disse...

Nossa Laura o Bepantol é uma benção mesmo...uso sempre!!!Não sou fã de hidratante mas nesta época não tem como...eu gosto dos hidratantes da Jonshon,aqueles de criança mesmo,hidratam bem,não fica melequento(odeio quando fica)e são muito cheirosos!!!!Soro fisiológico o tempo todo!!!Bjao!!!Amo o blog!!!

Anônimo disse...

on facebook
Fernanda Garcia: Oi Laura adorei suas dicas.. Como estou gravida uso o mustela como hidratante e ainda para prevenir estrias kkk.. Estou optando pelos BB creams, vou testar um da Sephora agora!!!

Anônimo disse...

on facebook
Eliane Bruno Freitas: Também adoro usar esta cera para cutículas..o talco da luva acaba com minhas unhas...

Laurinha disse...

Fernanda Jimmy, muito obrigada, querida! É muito bom ter vc aqui com a gente!! =)
Fernanda Garcia, que bom que gostou das dicas! Vou passar a dica do Mustela pra minha irmã! ;)
Eliane, essa cerinha é tudo de bom, né?
Beijão em todas, meninas!

Ione Farias disse...

Também uso a cerinha (boa, barata e viciante!) e os outros produtos são:
Para hidratar sem me melecar de creme uso o sérum Lolita da Body Store no banho;
Para os lábios o Kiehl's Lip Balm #1 de pêra;
Para tomar sol no corpo uso o Spray Solaire Lotion Non Grasse da Clarins - parece uma águinha, fica sempre fresquinha e tom do bronze fica dourado! No rosto uso o Heliocare gel 90 (nem preciso disso tudo mas desde qd fazia peeling uso esse).
Para make, uso a base Face & Body da MAC: leve, a base d'água.
E por último, pra ficar cheirosa sem ficar over, perfume CK one summer ;)

Laurinha disse...

Ione, que delícia de dicas!!! Já fiquei com vontade de experimentar tudo isso junto!!! Beijão pra vc! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...