sábado, 14 de julho de 2012

Spa em Casa: Top 5 Mary Kay

Eu conheci a Mary Kay em 2002. Na época eu morava em Campinas e no meu primeiro emprego tinha uma dentista que era também representante da marca.

Adorei os produtos {comprei um bocado} mas quando voltei pra Brasília não conhecia ninguém que vendesse e acabei me esquecendo dela por um tempo.

Então, dois anos atrás, eu me casei. E fui me maquiar no Ricardo Maia, um super profissional de noivas daqui da nossa cidade. Qual não foi a minha surpresa quando na preparação da minha pele a base que ele usou foi da Mary Kay!!!
Pronto. Lá fui eu atrás de alguma representante, e comentando com a Telminha ela me falou que comprava com a Andrea. A danada já estava usando Mary Kay há tempos e não tinha me falado nada, pode?! rs

Mocinhas do Spa em Casa, me digam: vocês já compraram algum produto Mary Kay? Porque é tudo surreal de bom...
Se vocês ainda não testaram nada, eu sugiro começar por estes aqui: são os meus 5 eleitos da linha de make up, produtinhos que hoje eu não fico mais sem. Olhem só:

1º - A base do Ricardo Maia...


Amo de paixão. Ela deixa um acabamento matificado super lindo, pele pesseguinho mesmo {tem a iluminadora também, mas eu gosto dessa matte, super natural}. O legal é que ela faz parte da linha de tratamento TimeWise, com vitamina E na fórmula. Ótemo, não?!

2º - O estojinho compacto...


Outro que eu amo demais. O meu é esse petitinho onde eu coloquei o coração, e eu montei só com sombras. Sim, porque o estojinho é seu e você pode montá-lo como quiser!! Acho isso o máximo... 
Aí eu escolhi as seis cores de sombra que eu mais gosto {as sombras da MK são tão boas quanto as da M.A.C} e quando eu viajo é só isso que eu levo na necessaire, minha gente, mais prático impossível.

3º e 4º - O eye primer e o tinted lip balm com filtro solar...


Mais dois produtinhos que eu não vivo mais sem. O eye primer a gente passa antes de aplicar a sombra e a bichinha gruda de um jeito... só vendo. A cor fica muito mais bonita e a gente depois quase não precisa ficar limpando os pozinhos que caem debaixo do olho. Já o tinted lip balm foi a Andrea quem me deu de presente e eu gostei tanto que é o que eu uso todos os dias. Adoro a textura, o fato de ter filtro solar {spf 15}, e a cor que é bem translúcida {eu não sou a mais fã de batons fortes...}. A minha cor favorita é a Natural, a mais levinha de todas.

5º eleito - que só ficou por último pra fazer um suspense... A consultora!!


Essa é a parte mais legal de todas: poder marcar um dia de beauté e experimentar tudo o que você quiser antes de comprar. A minha consultora é essa moça linda aí, a Andrea, diretora executiva da MK aqui em Brasília {vocês já podem tê-la visto por aí... ela anda de carro rosa, um dos mimos da marca!}. A Andrea, além de ser uma querida, ainda deixa a gente experimentar todos os produtos dando um curso de automaquiagem sensacional {eu gostei tanto que já fiz duas vezes!!}. 

Bem, meninas, espero que tenham gostado da minha seleção e agora quero saber quais são os seus favoritos. Me contem, tá?!?
Beijos mil em todas, e um welcome back pro nosso Spa em Casa que andava sumiiiido, tadinho...!
Inté! =)

P.S.: O contato da Andrea eu já tinha dado neste post aqui, lembram?

P.S.2: Se vocês quiserem ver como a base fica linda, dêem uma olhada nas makes das noivas do Ricardo Maia. É só clicar em "noivas", depois "nossas noivas". Como eu não sei se todas elas estão de MK, na página 3/7 tem três fotos minhas {ai que metida... kkkk}, e nessas eu garanto!!


10 comentários:

Aurélia disse...

Oi Laura! Qto tempo, né?! Rs
Eu gostei mt das suas dicas e conheço apenas um produto que acho que hj não existe mais (o creme velocity p/ o corpo). Mas enfim, como vc mencionou a base, queria te perguntar se, apesar do efeito matte, ela não deixa a pele mt oleosa e brilhosa. Eu tenho a pele mt oleosa e, se brincar, acho que fica brilhosa a cada 3 hs! Rsrs Tenho evitado usar base e dado preferência ao pó compacto justamente por isso, mas sempre que algum produto fala que tem efeito matte já acende uma luzinha aqui dentro =)
Eu sei que cada pele é diferente, mas se vc puder me dar mais algumas impressões, eu ficarei mt feliz!
Um bjo!
P.S.: sempre acho seus textos uma graça!

Anônimo disse...

Amo todos os produtos da Mary Kay, mas o 5• eleito a Consultora Andrea Ponte é o melhor. Ô profissional arretada!!! Amoooo muito! Bjinhuuuu e sucesso a todas. Andreia Xavier - Goiania/Go

Andrea Ponte Rocha - Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay disse...

Querida Aurelia, a base acabamento matte Mary Kay é desenvolvida exatamente para peles que precisam do controle de oleosidade pois tem argila na sua composição. Caso vc esteja sem consultora, terei enorme prazer em lhe demonstrar pagara que vc sinta o resultado e avalie na sua pele. Temos tb outros produtos que ajudam neste aspecto: a loção anti-brilho matificante, os lenços anti-brilho e a nova linha Botanical Effects especifica para peles oleosas! Veja em www.marykay.com.br. E, como a Laura falou, vc poderá experimentar tudooooo e resolver depois se quer ou não adquirir os produtos;) bjooooo

Andrea Ponte Rocha - Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

on facebook
Leda Maria Vilaca: Eu quero o telefone,porque eu me interessei comprar algumas coisa e não sei porque não deu certo.Adorei o dia da demonstração.Bjs

Anônimo disse...

on facebook
Lia Gelsen Zanetti Saud: Eu uso há anos, adoro!

Anônimo disse...

on facebook
Andrea Ponte Rocha: Uhuuuu amei esse post da minha linda cliente!
To me sentindo A CONSULTORA! Assim mesmo, com letras maiúsculas!!!

Andrea Ponte Rocha - Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay disse...

Queridos adoráveis seguidores, ninguém precisa mais ficar como nossa adorável Nogueira e ficar perdida em busca de uma consultora Mary Kay. Pensando nisso, a própria empresa oferece no site oficial ( já tem o link lá no começo) a ferramenta "busque consultora". Basta colocar o seu CEP e alguns nomes serão sugeridos para vc! E o melhor eh que sao consultoras que estão pertinho de vc pois o CEP seu e dela sera o mesmo!

Telma disse...

Nossa, adoro tudo o que já experimentei da MK! Qualidade de produto importado com preço super acessível! Meu top 1 é a Andrea claro!!!! E os produtos que amo : 3 em 1 para lavar o rosto ( nao existe nada melhor), o peeling de cristal (esqueci o nome ), o serum (tratamento facial incrível), o hidratante , a base, o eye primer e as sombras! Ih, tudo é bom! A pele nao fica oleosa com nenhum produto. Beijao

Telma disse...

Nossa, adoro tudo o que já experimentei da MK! Qualidade de produto importado com preço super acessível! Meu top 1 é a Andrea claro!!!! E os produtos que amo : 3 em 1 para lavar o rosto ( nao existe nada melhor), o peeling de cristal (esqueci o nome ), o serum (tratamento facial incrível), o hidratante , a base, o eye primer e as sombras! Ih, tudo é bom! A pele nao fica oleosa com nenhum produto. Beijao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...