segunda-feira, 30 de julho de 2012

À procura da dieta perfeita

Vocês já sabem {eu já repeti isso um milhão de vezes} o quanto eu acho difícil seguir uma dieta. Já fui em não sei quantos nutricionistas, já comprei não sei quantos livros, já tentei seguir várias dietas da revista Boa Forma, dieta dos shakes, dieta dos pontos, dos congelados... aff... que luta!

No fim eu sempre canso antes da hora e desisto loguinho. Primeiro porque eu amo comer e segundo porque aquela coisa de "todo dia ela faz tudo sempre igual" não dá pra mim. Não mesmo.

Mas parece que agora eu me encontrei num programinha alimentar virtual que recebi por e-mail e quero muito compartilhar esse achado com vocês, porque vai que alguém também tem essa mesma "síndrome da inquietação alimentar" que eu, né?

O milagre em que eu estou apostando chama-se CyberDiet. Já ouviram falar?


É um programa de apoio ao emagrecimento criado pelo Cybercook, um site que eu já acompanho há um tempão que tem milhões de receitas gratuitas.

O programa do CyberDiet, ao contrário, é pago, mas achei tão bom o preço que resolvi experimentar. E, gentem, achei tão bacana o negócio! Por milhares de motivos, que vou tentar colocar resumidinho aqui pra vocês:




Depois que a gente faz o login, cai numa tela com uma porção de conteúdos exclusivos, com livrinhos de receitas, acesso a grupos de bate-papo, e o mais legal: três tipos diferentes de dietas montadas de acordo com o seu objetivo, para que você não enjoe da sua dieta nunquinha!!!


O importante é que, escolhido o seu plano do dia, você não mude para outro ao longo do mesmo dia. Toda manhã eu olho os dois primeiros {o da pirâmide alimentar é fixo, como aqueles de nutricionista, com tabela de substituições} mas o que mais me encanta é sempre o "Plano Alimentar", e eu vou já mostrar o por quê:


Esse plano sugere pra gente um cardápio diferente todos os dias, com receitinhas {adoro!!!} e possibilidades de substituição caso a gente não goste de alguma coisa {como o almoço que saiu hoje, né, vamos combinar... rs}.
Além disso ele já prepara toda a sua lista de compras de acordo com os cardápios semanais!!! Não é o máximo?!??


Já está tão bacana que não precisava de mais nada pra mim, mas eles ainda foram além e fizeram uma lista de substituições para adaptar a dieta às mais diferentes rotinas!!! Chama-se "Personalizar Plano", e você pode marcar quais as refeições que quer modificar de acordo com as classificações abaixo:


Gentem, tô botando muita fé nessa dieta... Quem anima de fazer comigo?!??

Espero que tenham gostado da dica, e se alguém já estiver seguindo o programa, me conta se está dando certo!!!

Beijos em todos, um ótimo início de semana e... inté!!! =)

P.S.: Paguei R$ 29,90 para o acesso ao programa durante três meses. Bom demaaaais, não?!

P.S.2: Antes que os nutricionistas me matem ou me tranquem numa salinha, é importante frizar que a dieta com acompanhamento profissional tem milhões de vantagens, e se você for disciplinado, será sem dúvida a melhor opção, viu?


9 comentários:

Anônimo disse...

on facebook
Mariana Rocha Madureira: Olá Laura, li a seus comentários sobre a dieta deste site e acredite, achei muito interessante! Não porque sou nutricionista que não iria apoiar essa idéia, pois pelo que percebi a dieta e bem acompanhada e calculada e vc pode mudar os alimentos a hora que quiser, ao que com um profissional vc não consegue tão fácil, pois mesmo com as listas de substituições de alimentos, fica sempre difícil de fazer isso sozinha! Depois vc me conta com esta a dieta e fiquei muito interessada nas receitas. Se vc puder comparti

Anônimo disse...

on facebook
Mariana Rocha Madureira: Compartilhar, eu testarei as receita com certeza! Rsrsrsrs Boa sorte e me avisa como esta sendo sua dieta on line! Bjs Marii

Anônimo disse...

on facebook
Olívia Tonello: Cunhada, eu descobri esse site e quase fiz essa dieta ha uns tempos atras.... Mas me faltou a determinação....rs.. Depois me fala como tá indo que, de repente, animo...

Laurinha disse...

‎Mariana e Olívia podem deixar, meninas! Vou contando tudo tintim por tintim!!! Beijocas nas duas!!! =)

Laurinha disse...

‎Mariana, só pra frizar: AMEI o aval da nutricionista, viu? Estou mais empolgada ainda!!!! =)

Anônimo disse...

Laura,

Você tinha algum cupom de desconto ou algo similar? Entrei no site e o preço para o plano trimestral R$ 57,90...
Fiquei curiosa, principalmente em função das receitas, como você bem destacou o pior de dieta é a mesmice.

Obrigada

Anônimo disse...

on facebook
Mariana Rocha Madureira: Laurinha, sou muito a favor de uma alimentação balanceada, incluindo frutas, verduras, cereais e proteínas magras, não acho que ficar neurótica com a calorias tenha resultados duradouros! Por isso acredito nessa dieta do site, desde que tenha muita determinação, como disse a Olívia! Bjs e qq duvida me chama! :)

Anônimo disse...

on facebook
Helena Cardoso Leite: Depois de ter o baby, vou testar!

Laurinha disse...

Oi, pra você que me perguntou sobre o cupom de desconto, não, eu não tinha...
Mas como falei no post, recebi a oferta por e-mail, não sei se eles me ofereceram com algum valor promocional.
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...