sábado, 28 de julho de 2012

Maquiagem Virtual

Estou tão feliz com esse super sorteio MK rolando no blog que isso não sai da minha cabeça. E eu não poderia voltar aqui no Spa em Casa pra falar de outra coisa que não fosse o app Maquiagem Virtual Mary Kay®, que é pura diversão para todas as amantes de maquiagem.


Com esse aplicativo a gente pode brincar com todas as maquiagens da marca experimentando na nossa própria foto!!! Ou então se você preferir o programa também oferece 16 modelos dos mais diferentes tipos. Desta vez eu não brinquei comigo mesma mas escolhi uma modelo com pele, olhos e cabelos bem parecidos com os meus.



No começo o app oferece maquiagens prontas, nessas categorias aí da foto {tendência, noiva e looks padrões}, onde a gente pode testar combinações pré-estabelecidas e se gostar, é só clicar em "meu look" {viu ali em cima?} que todos os produtos usados aparecem numa listinha...


Muito prático, né?

Aí, depois de testar os looks prontos, é que começa a brincadeira mesmo: a gente pode testar todas as sombras, blushs, batons, lápis, corretivos, bases, iluminadores... tudo tudo:






Gentem, não é o máximo?!?? Não consigo deixar de lembrar da Barbie Face da nossa infância... hehehe

E pra completar a farra, o app ainda oferece inúmeras opções de brincos, colares, tiaras e cabelos!




Já estou com uma listinha pronta pra incrementar minha necessaire de maquiagens, e foi graças a esse app que ontem eu tomei coragem e resolvi ir no salão dar uma mudada nas minhas madeixas...! rs

Diversão garantida, meninas! Baixem já!!!

Beijos em todas, um ótimo final de semana e... inté! =)

P.S.: Andrea, querida, viu o tanto que você diverte a minha vida?!?? Obrigada!!!


Um comentário:

Andrea Ponte Rocha - Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay disse...

Nossa! Amei! Esse post é quase um tutorial!!!!
Que ótimo que vc gostou! Eu vi sim alguns looks seus no Intagram hehehe
Dá pra ver como fiicariamos loiras né?
Estou vendo amando tb os comentários da promo ;)
Quem será a adorável seguidora sortuda?
Bjuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...