sábado, 5 de maio de 2012

Os novos sabonetes Phebo

Queridos, hoje é mais um mês-versário nosso. Dá pra acreditar? Acho que este foi o que mais passou voando...! Já são 9, minha gente, acabamos de ter nosso primeiro bebê!!!

E hoje foi um dia adorável pra mim, porque eu fui até o Park Shopping participar de uma tarde de muffins junto ao chef Sérgio Raffaelli {Café Cassis e Embaixada Americana} lá na loja Spicy. Ficaram uma delícia, e o Sérgio é um amor. Aí, já que eu estava por lá mesmo, aproveitei pra comprar uma caixinha de brigadeiros da Joaquina Gourmet {brigadeiria da querida Bela}, aproveitei pra passear um pouquinho e ainda pra fazer uma visitinha à Granado, loja que eu não resisto.

Esta semana já falamos demais de comida, então as receitas dos muffins eu vou deixar pra depois {as fotos já estão ali, nos Momentos Instagram, viram?} e porque hoje é dia de Spa em Casa, eu quero compartilhar com vocês os meus achados lá na Granado.


Para quem ainda não conhece, a loja vale muito a visita: é fofíssima, toda retrôzinha, cheirosa, uma delícia. E lá não são vendidos só os produtos da Granado, mas também toda a linha da Phebo e da Sol de Janeiro {esta é novidade!}.

E nesta minha visita, de forma inédita, o que me chamou a atenção mesmo foi a mesa da Phebo, com uns lançamentos de sabonetes em barra e deo colônias super legais, olha só:

Estes são os sabonetes
{as colônias estão na foto ali de cima}

A linha se chama Mediterrâneo, e os aromas são muito muito bons. Alfazema Provençal, Limão Siciliano, Figo da Turquia e Tuberosa do Egito {só este que eu não achei nada demais e por isso não comprei...} além de cheirosos vêm em embalagens super charmosas, lindas até pra dar de presente. 

Adorei. Por enquanto os sabonetes foram presente para o Spa em Casa {ah, vai, presente pra mim mesma, né?!} mas achei uma ideia ótima para o Dia das Mães.

E vocês, me contem? O que já experimentaram e indicam - ou não - nessas três marcas: Phebo, Granado e Sol de Janeiro? Vamos compartilhar?

Beijos em todos, uma ótima noite de lua cheia e... inté!!! =)

P.S.: E... êêêê!!! Vida longa ao blog!!!

P.S.2: Gentem, agora que fui colocar os links é que eu vi que justo o sabonete que eu não comprei - Tuberosa do Egito - era o aroma afrodisíaco que Cleópatra usava na sua "arte da sedução"... ai ai... fica pra próxima, né?! rs


2 comentários:

Laiz disse...

eeeeee Vida longa pra esse blog lindo! E parabéns pra você Laurinha que nos traz sempre assuntos tão legais!!!! Adoro muito!!!Bjooooooooooooooooooo

Laurinha disse...

Obrigadinha, Laiz!!! Beijos mil pra você, sempre tão querida!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...