sábado, 14 de abril de 2012

Spa em casa: Anti-olheiras ou Anti-fadiga?

Eu durmo super pouco. Tirando sábado e domingo, durante a semana é comum eu deitar lá pela 1 da manhã e acordar às 6h. Descansar eu descanso, mas os meus olhos já não podem dizer a mesma coisa!!!

Com isso, é super comum eu acordar com aquela mega cara de sono. E mesmo lavando, massageando, ainda demora um tempão para o meu rosto se convencer que já é dia.

Aí, um dia desses, resolvi fazer aquela arrumação no armário do banheiro, e descobri esquecidinho lá no fundo um roll-on para a área dos olhos da L'oreal que a minha cunhadita tinha dado pro irmão. Claro que o marido não usou {gente! como vocês fazem pra convencer seus digníssimos a se cuidarem um pouquinho???} e por isso eu resolvi pegar pra mim.

Estes produtinhos já existem em várias marcas, e com algumas diferenças na composição, todos se dizem "anti-olheiras" ou "anti-fadiga".

Para as mina!

Da esquerda para a direita:
  1. Clinique All About Eyes Serum De-Puffing Eye Massage -  com cafeína, anti-oxidantes e ativos calmantes;
  2. Sephora Roll-on Yeux Défatigant - com Hydro-Senn+ , pigmentos refletores da luz e extrato de folhas de videira vermelha;
  3. Garnier Lumino Juventude - com cafeína, também existe uma versão com cor para funcionar como corretivo.


Para os mano!

Produtinhos para os rapazes, da esquerda para a direita:
  1. Clinique Skin Supplies for Men Anti-fatigue Cooling Eye Gel - com cafeína, Amentoflavona e Extracto de Humulu Lupulus {eita! o que será isso??? desculpa, Clinique, me lembrou os assistentes da Fantástica Fábrica de Chocolates!!!!} ;
  2. L'oreal Hydra Energetic Turbo Booster Yeux - com cafeína, haloxyl e vitamina C;
  3. Biotherm Homme Roll-on High Recharge - com ginseng, oligoelementos e puro plâncton termal.

Viram quantas opções? E tem outras mais que eu não listei aqui!

Como eu disse ali em cima, o que eu estou usando é esse da L'oreal para homens - será que tem algum problema??? - e o que eu achei mais legal nele em relação aos outros foi o fato de possuir a vitamina C, que como nós já sabemos e inclusive já dissemos aqui, é um dos poucos ativos reconhecidos como verdadeiramente anti-idade.

Mas a delícia de usar esses produtinhos, é essa esfera metálica que faz uma massagem gostosinha, e super refrescante. Eu adorei e já não tiro mais o meu da bolsa - já me apossei, hehehe!


Bom, mas para concluir, só quero dizer uma coisinha, que talvez seja muito importante pra você: não notei mesmo nenhuma ação anti-olheiras. Para isso, continuo achando que o ideal é uma boa noite de sono... e um corretivo, vai? Por isso, para mim, fico com a denominação anti-fadiga, e nesse quesito posso garantir que é satisfação garantida!

E vocês, me contem? Já usaram algum roll-on para a região dos olhos? Gostaram do resultado? E sobre a minha nova experiência usando produtinhos masculinos? Acham que eu fiquei doida?!

Quero saber, heim?

Beijocas em todas - e todos - e... inté! =)


8 comentários:

Anônimo disse...

on facebook
Fernanda Garcia: Ótima dica..já vi esse da garnier..mas nunca comprei..

Telma disse...

Maninha, os cremes devem ser maravilhosos , mas vc precisa dormir mais! Aproveita enquanto ainda nao tem bebê porque aí vc vai dormir só isso e ainda picadinho. Beijao

Telma disse...

Maninha, os cremes devem ser maravilhosos, mas vc precisa dar um jeito de conseguir dormir mais! Beijos

Laurinha disse...

Fernanda, é bem legal, eu estou adorando!!! Telminha, preciso mesmo, você tem toda razão!!! Beijos!

Andrea Ponte Rocha - Diretora Executiva de Vendas Ind. Mary Kay disse...

Na Mary Kay temos o Revitalizante para a área dos olhos, tb tem extrato de vitamina c e esfera metálica. Ele eh indicado para tratar olheiras, tenho tido bons resultados mas claro que noites mal-dormidas agravam qq olheira né?

Laurinha disse...

Hum Andrea... com vitamina C? Já sei qual o próximo que vou testar!!! Beijossss

Ricardo Mesquita disse...

Normalmente nesses posts de "beleza" passo batido, por acaso vi os 'para os mano'. Sabe que eu acho que homem tem um problema com essas coisas, dá trabalho pacas, passa um dia e esquece dez, lembra, pensa se fez efeito e ... desiste. Cafeína? Extrato Lupululus? Será que é gostoso? hehehe Deveriamos realmente deixar de ser brucutus e cuidar da carcaça, as madames agradecem, não é? :)

Laurinha disse...

Agradecem sim, Ricardo!!! Com certeza!!! Beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...