sábado, 24 de março de 2012

Spa em Casa: Beleza Natural

Os blogs de beleza ficaram todos alvoroçados com a chegada da Benefit ao Brasil. A marca de maquiagens californiana é conhecida pelo efeito natural, pelas embalagens super fofas e também pelos nomes divertidos. Pra quem gosta de maquiagem a tentação é grande, porque é tudo tão lindinho... dá só uma olhada aqui.

Mas como eu sou a favor de investirmos muito bem o nosso rico dinheirinho, fui fazer um levantamento de quais produtinhos valeriam a pena a gente ter em casa. E, para a sua - e a minha! - alegria, resumi a listinha em quatro! Não melhorou um bocado?!

Então vamos lá: a minha seleção partiu das dicas das próprias Annie e Maggie Ford Danielson, as herdeiras da marca. Nada melhor do que a gente também usar os seus favoritos, não?
As meninas - super simpáticas, por sinal - vieram ao Brasil para o lançamento e deram um pulinho lá no Base Aliada, programa da Julia Petit no GNT - assista aqui!.


No programa, as meninas mostraram dois produtos super legais. E eu fiquei pausando o vídeo (estava gravado na net tv) até conseguir identificar as embalagens, e toda orgulhosa da minha missão cumprida, entro no site da GNT para copiar o link deste episódio e encontro a seguinte frase: "conheça as maquiagens usadas neste programa".  Aff... como eu não pensei nisso antes?!


  • Iluminador Watt's up! 



Iluminador na cor champagne, com aspecto aveludado para dar aquele ar de "bebo 2 litros de água por dia e tenho uma alimentação maravilhosa"... hehehe

  • Pigmento Cha Cha Tint


Pigmento de cor coral com longa duração para ser usado nas bochechas ou nos lábios. Dizem as meninas que a coloração dura o dia inteiro.
No vídeo do Base Aliada (link de novo aqui) as irmãs ensinam como aplicar corretamente tanto o iluminador quanto o pigmento.

Muito bem. Os outros dois produtos são as dicas de Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue. Segundo ela, é o segredinho da Annie para conseguir uma pele perfeita: uma misturinha do creme pré-maquiagem The POREfessional com o face primer That Gal.


A Vic explica isso direitinho no blog Dia de Beauté aqui.

E então meninas? Gostaram da nossa Adorável Seleção Benefit? Já testaram algum destes ou outros produtos da marca? Contem pra gente!

Um beijo em todas, caprichem na make de hoje e... inté! =)

P.S.: Os produtos da Benefit estão à venda no Brasil pela Sacks (em breve chegarão as lojas físicas também) e internacionalmente no próprio site da marca.  


13 comentários:

Anônimo disse...

Gente, amo a Benefit. A minha paixão mais recente é o rímel Be Real! É um dos top 3 da minha vida. (se alguém conhecer um melhor, me avisa :-)). Tive um "desinchador" de olhos q era um must, mas saiu de linha :-/. Os produtos são meio carinhos mesmo, mas eu adoro!
Bjs!
Tuti

Anônimo disse...

on facebook
Fernanda Garcia: Vale a pena comprar da pp. Benefit ou feelunique. Sites gringos que eu recomendo.. Bjs

Anônimo disse...

on facebook
Fernanda Garcia: Eu uso o iluminador e o pore profissional., amo!!!

Laurinha disse...

Fernanda, passa os links pra gente! Beijos!

Anônimo disse...

on facebook
Fernanda Garcia: www.feelunique.com e www.benefitcosmetics.com pode confiar e seguro kkk

Anônimo disse...

on facebook
Marina Morales: Eu tenho o That Gal e gosto muito!

Laurinha disse...

Marina, já testou essa misturinha? Bjssss

Anônimo disse...

on facebook
Marina Morales: Não testei ainda Laura! Eu já tinha lido o post da Vic sobre a mistura mas como eu já tinha um primer que ajuda a fechar os poros, resisti e acabei não comprando o Porefessional. Bjs

Laurinha disse...

Tuti, já tinha lido sobre o rímel, então é uma maravilha mesmo? Ai ai... que medo dessa listinha ir aumentando sem fim... rs
Beijossss

Laiz disse...

Adorei tudo.... As bochechas sempre tenho que ter algo, seria perfeito se durar o dia todo!!! Fiquei louca pra comprar!!!!!! Bjoooooo

Laurinha disse...

Eu também, Laiz! Louquinha!!!! Beijossss

Anônimo disse...

on facebook
Alessandra Vilaça Ferrer Bazzo: tenho só o porefessional e não senti muita diferença, mas a textura é incrível. acho que o resultado é com a mistura mesmo! bjs, laura!

Laurinha disse...

Oi Alessandra! Vamos testar a misturinha então, né? Beijos querida!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...