quarta-feira, 14 de março de 2012

Na TV: Cozinha Prática

Este ano sem dúvida começou com os dois pés direitos para a Rita Lobo. E pra mim também, que sou fãzoca de carteirinha desde sempre da querida criadora do Panelinha, o site de receitas que funcionam.

Eu estou sempre falando dela aqui no blog, não é a toa que seu nome é um dos nossos tags - olha ali na barra lateral - e agora, além dos livros, site, blog e facebook {sou tiete, minha gente!!!}, vou também acompanhá-la pela telinha do GNT.

Olha que notícia mais que boa?! Eu já estou em contagem regressiva para a estreia - anote aí! dia 5 de abril, às 21h - doida pra assistir e gravar todos os episódios do Cozinha Prática. Ai que delícia!!!

Os dois pés direitos que eu citei ali em cima são porque além do novo programa, neste mês de março o Panelinha - livro - ainda foi passear na França por ter vencido o prêmio Gourmand World Cookbook Awards na categoria melhor livro brasileiro de receitas fáceis. Agora me diz se a Rita está ou não está com tudo?

Fotos - divulgação Cozinha Prática

Então, se você já quiser ir se familiarizando com a cozinha linda da Rita, cenário do seu novo programa, e ainda de lambuja aprender a fazer a melhor omelete ever, dá uma olhadinha neste vídeo aqui!


Viram o que nos espera no Cozinha Prática? Não dá pra perder, né? Acho que todo mundo vai virar tão fã quanto eu!!!

Anote na agenda!
Cozinha Prática com Rita Lobo
às quintas-feiras, 21h
estreia 05 de abril
Canal GNT

Beijos em todos e... inté! =)


4 comentários:

Anônimo disse...

on facebook
Ricardo Mesquita: Você vai virar reporter, quase não é mais blogueira, hehehe Posts praticamente diários! Parabéns pelo ânimo, eu vou lendo sempre que espero ... espero o juiz, espero o desembargador, espero o caixa do banco me atender, espero o médico e por aí vou colocando minha leitura em dia! :) Se cuide!

Laurinha disse...

Ah, Ricardo, adorei!!! Vou fazer até campanha: um blog para deixar seu tempo inútil adorável! Hehehe Beijos!!!

erica camargo disse...

Apesar de não ter habilidades na cozinha, sou viciada em omelete e vou fazer essa receita hoje pro jantar!! Amei! :)
beijooooooo

Laurinha disse...

Boa demais, né Erica? Eu, toda vez que vejo este vídeo, fico com vontade de correr pra cozinha!!! Beijossss
Ah! Depois me conta se deu certo, heim? =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...