sexta-feira, 9 de março de 2012

Pra sair bem na foto

Recebi um convite super bacana pela Cândida Veloso, amiga querida e instagramer mega talentosa daqui da nossa cidade. A Cacá participa do grupo Instagramers Brasília - agora eu participo também! obrigada, Cacá! - e este domingo os amantes da fotografia e deste aplicativo viciante vão fazer uma Caminhada Fotográfica numa região lindinha do nosso Plano Piloto, para bater papo, fotografar e, é claro, fazer um pouquinho de exercício que sempre faz bem, né?

Eu já andei olhando a previsão do tempo e se as "pancadas de chuva à tarde" não forem como o toró de ontem que conseguiu alagar a minha casa mesmo com todas as janelas fechadas - #mágica - eu estarei lá sim, Cacá! Adorei o convite!

Então como o nosso tema de hoje é fotografia, vou aproveitar pra mostrar um ambiente lindo da última mostra Morar Mais por Menos - Brasília, que tinha uma parede decorada lindamente com fotografias de Brasília no estilo Instagram:































Não ficou demais?

O ambiente era a Sala de Jantar da arquiteta Cynthia Rondelli, e o projeto e impressão das fotos foi feito pelo artista Maurício Rondelli, marido da arquiteta. Conversando com o Maurício, ele me contou que este foi apenas um protótipo, feito em acrílico, mas que como ele busca a longevidade das impressões {180 anos, minha gente! pode tratar de ver pra quem vai ficar a herança!!!} hoje o mesmo trabalho está sendo feito em cristal.

Pois é. Eu apaixonei nisso aí e muito queria uma parede igualzinha a esta na nossa casita. Já pensou que legal? Selecionar as fotos que a gente mais gosta e fazer delas uma obra de arte?

Se você também gostou, o Maurício recebe seus clientes lá no shopping Casa Park, no espaço Studio Casa Park.

E se você animou de fazer a Caminhada Fotográfica neste próximo domingo, o pessoal vai se encontrar às 15h em frente à escolinha que fica entre a 208 e a 408 sul. O roteiro da caminhada é este aqui:






































Simbora? Se for me avisa, tá?!

Beijos em todos e... inté! =)

11 comentários:

Cândida Veloso disse...

Amei o post, Laurinha linda!!! E apaixonei-me pelo mural de fotos. Vou ter que fazer um desses para enfeitar a minha casa com o meu olhar particular. Quanto à caminhada, surgiu um imprevisto, terei que ir a Goiânia. Mas, se puder, não deixe de ir! O pessoal é muito bacana e divertido. E fotografar é bom demais!!! Beijos e obrigada pelo carinho. :)

Ivna Pinna disse...

Que lindo! Eu tbm quero! rs
Boa caminhada pra vcs!

Beijos

Drica disse...

Lauraaa! Adorei! Linda a parede com fotos! Eu te ligo se conseguir ir, ok?! Bjo!

Drica disse...

Lauraaaa! Adorei a parede de fotos! Ficou lindo! Te ligo se eu conseguir ir, ok? Bjos!

Laurinha disse...

Cacá, que bom que gostou, querida!!! E esse mural é tudo de bom, né?
Ivna, acho que todas nós queremos um desse!!!
Drica, vamos vamos vamos!!!
Beijos a todas, meninas!

Telma disse...

Tá chique hein! Já tá virando fotografa tb?! Adorei a idéia desse painel! Beijo

Laurinha disse...

Ainda não, Teté, mas vontade não falta!!! Beijossss

Laiz disse...

Eu adoro fotos do Instagram, sao praticas, os efeitos muito bons. Delicia essa caminhada heim! Vai se divertir muito! Quero ver as fotos! Amo fotografia E adorei o quadro, ótima idéia! Bjooooooo bjoooooo

Laiz disse...

Ops! Já se divertiu muito!!! Hahaha eu que cheguei atrasada! Rs bjo grande

erica camargo disse...

Amei não só a ideia do painel de fotos mas principalmente a do acrilico!! Ficou super moderno e diferente!! :)
beijooooooooo

Laurinha disse...

Lindo, né Erica? Eu também amei...
Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...