sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Saldo semanal

Estou realmente surpresa com a rapidez dessa turma aqui. A parte elétrica está quase pronta e semana que vem já entra o gesseiro - #medodeficartudocobertodepo!!!
Mas não se canta vitória antes da hora, então hoje vou apenas deixar o balancete...

  • paredes que vão precisar de nova pintura.......... 6
  • paredes que além da nova pintura vão precisar de muuuuita massa corrida.......... 1
  • luminárias que eu comprei errado e vou ter que trocar.......... 3
  • luminárias que eu esqueci de comprar.......... 6
  • gastos que eu esqueci de planejar.......... 4
  • móveis não cobertos por lençóis.......... 1 (a nossa cama - ops, está com lençol também...)
  • dias em que fui para a cozinha fazer alguma coisa.......... 0
  • tempo gasto no telefone fazendo orçamentos.......... incalculável
  • frase mais usada.......... "tudo isso?"
  • bebida mais consumida.......... chá de camomila 

Opa! Vamos a uma dica?

Twinings de Camomila, Mel e Baunilha


Tinha um tempão que eu estava querendo comprar este chá e não achava. Vende no Pão de Açúcar, na Super Adega, mas nunca deste sabor. Comprei lá na Casa Ouro, no dia em que fui atrás dos sirops da Monin, lembram?

Recomendadíssimo, tenho ficado calminha calminha e ainda mata a minha vontade de comer um docinho... uma beleza!

Amanhã eu volto pra contar de uma lojinha que eu amo demais da conta e inaugurou aqui na "capitar", ok? Inté!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...