sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DIY

Amanhã é a festa de Natal de alguns dos nossos queridos amigos, e eu me predispus a fazer as lembrancinhas. A escolha foi das meninas - ah, faz os cupcakes! - então hoje já fui às compras para o meu dia de confeiteira.
Escolhi a receita - que não é nada natalina, mas combina super com a decoração - e fui até às lojas especializadas daqui da capital para comprar as embalagens, wraps e tudo mais que eu achei legal para que elas ficassem, o máximo que eu conseguisse, um pequeno mimo.

E sabe o que aconteceu? Tive que me virar com a criatividade, porque nas duas lojas que eu fui, minha gente, não tinha quase nada! Então a caixinha comprei branca mesmo, os wraps comprei verde e vermelho para dar a carinha de Natal e escolhi uma fita bem bonita, que ainda não sei como vou usar.



E aí que nessa história toda, me dei conta de que o cupcake pode ser uma ideia super legal para os seus presentes de Natal. Muito simples? Você acha?

Eu não sou do time que acha que esta época deve ser de um consumo exacerbado, nem que presentes caríssimos são sinônimo de felicidade. Presente bom, pra mim, é aquele comprado com amor. E se ao invés de comprado for feito com amor, então, acho melhor ainda...

DIY é uma sigla que significa "do it yourself", ou no português, faça você mesmo. E eu adoro presentear assim. Já fiz peças de mosaico, caixinhas com decoupage, até os potinhos de brigadeiro do meu casório fiz questão de decorar eu mesma - e era um bocado, viu?!

Mas acho que com cada presentinho desse que eu faço, vai um tantão do meu carinho. Mais ainda do que quando eu compro pronto... Topa experimentar? Vamos fazer, juntos, os cupcakes deste Natal? =)

2 comentários:

Marth disse...

QUERO VER O RESULTADO ;)

Laurinha disse...

Marth, vou mostrar!!! Ficaram uma graça!!! :) Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...