quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bem-vindo a uma vida ideal!

É com esta frase que as sócias Maria Fernanda e Mariana recebem seus clientes no site da Concierge Brasília - Assessoria Pessoal.




"A essência do trabalho do concierge é prestar serviços. A meta de um concierge pessoal é cuidar de todos os detalhes que são desprezados no passo frenético da vida cotidiana. "Todos somos famintos por tempo e tentamos espremer 36 horas em um dia com 24 horas", explica Katharine C. Giovanni, Presidente e Co-fundadora da Triangle Concierge Inc. e Presidente do Conselho da International Concierge and Errand Association (ICEA). "Um concierge pode fazer as coisas que devem ser feitas para que você possa fazer as coisas que você deseja fazer."
Como funciona um Concierge, por Stephanie Watson, traduzido por HowStuffWorks Brasil

A empresa é pioneiríssima no ramo em Brasília, e conta com um time de mais de trinta e cinco parceiros de negócios para facilitar as nossas vidas.

E o mais novo parceiro eu já apresento aqui pra vocês: enquanto as meninas tomam conta dos nossos afazeres, vamos aprender um pouquinho mais da culinária francesa? Eu já topei... quem vai comigo?!

Divulgação do curso do chef Lionel junto à Aliança Francesa


A Concierge, em parceria com o chef francês Lionel Ortega, está iniciando seu primeiro curso de culinária. São as finger foods (ops... como será isso em francês???), com três opções frias, uma quente e uma doce para a sobremesa. A gente vai aprender a fazer... e degustar - hum... adorei esta parte!!!
As vagas são limitadas, e você pode garantir a sua clicando aqui.

Passe lá no site pra conhecer o trabalho tão inovador da Concierge, e se animar a fazer o curso, não esquece de me avisar, tá? :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...