sábado, 12 de novembro de 2011

Nova promo no blog!

Queridos, acabei viajando numa correria só, nem deu para me despedir... Chegamos aqui na terra dos vizinhos de Cabral com uma previsão de tempo péssima, e de repente abriu o maior soléu! Céu azulzinho, coisa mais linda. Pé quente do marido, eu acho, porque ultimamente todo lugar que a gente visita tem feito um tempo ótimo, e eu realmente não me lembro de ter tido esta sorte constante, assim, nos tempos passados...!

Confesso que com este sol e esta praia linda achei que não ia conseguir dar uma paradinha pra escrever pra vocês, mas tive uma surpresa tão boa que não teve jeito: aqui estou eu para anunciar a segunda promo do nosso Spa em casa!!! E esta é pra ninguém reclamar: vale para o Brasil inteiro! Ebaaaaa!!!

O que aconteceu foi o seguinte: Telminha lá em casa, tinha um produto super legal e diferente, da Mary Kay, e me deu para experimentar. E eu apaixonei! Minha gente, é um peeling de cristal pra fazer em casa! A pele fica uma coisa, pesseguinho meeeesmo!!!

Aí mandei um e-mail para a Andrea - diretora executiva da Mary Kay em Brasília - para dizer que eu estava encantada com o produto, e imagina o que aconteceu? Ela nos deu um para sortearmos no blog! Ai que delícia!!!

Os santos creminhos fazem parte do Kit de Microdermoabrasão Time Wise, que, segundo o site da Mary Kay, "proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave em apenas dois passos." Está na lista dos mais vendidos da marca, e depois de experimentar, eu entendo bem o porquê: é incrível mesmo...


Quer ganhar o seu? Então vamos lá: as regras são as mesmas do nosso último sorteio, a única diferença, como eu já disse, é que desta dez vale para o Brasil inteiro! Vamos relembrar?
  1. Ser seguidor(a) do Adoráveis Inutilidades - você pode se tornar um agora, é só possuir um e-mail do gmail ou yahoo, e clicar ali do lado, em Adoráveis Seguidores - Participar deste site para se cadastrar;
  2. Preencher o formulário abaixo deixando o seu nome e e-mail - aqui você preenche o formulário a primeira vez;
  3. Ter uma chance extra divulgando o sorteio - preencher novamente o formulário com o link da sua divulgação - vale blogs, facebook, twitter, onde você quiser! 
  4. E... cruzar os dedos!



Estou na torcida por você, viu?... bem que eu queria ganhar um também...! E rapazes, se quiserem participar, participem junto com a gente!

Se você quiser tirar alguma dúvida sobre o produto, este ou qualquer outro da Mary Kay, entre em contato com a Andrea, ela vai adorar... Para marcar um curso de make up - foi com ela que aprendemos a fazer aquele olho preto divino que amamos - você pode falar com ela também!

Andrea Ponte Rocha - Diretora Executiva Mary Kay - andreamarykay@hotmail.com


Eita... quase que eu esqueço: sorteio dia 26/11, lembre de conferir o resultado!

7 comentários:

Sibele Fernanda Machado disse...

Oiiii Laura... Participando!!!
Divulguei no twitter e no Face ;)
Bjs!

Sibele Fernanda Machado disse...

Preenchi de novo... DIVULGUEI PÚBLICO no ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15930891702592421193

Laurinha disse...

Legal, Sibele! Seja bem vinda e boa sorte!!! Beijos!

Unknown disse...

Ehhhh, também to participando!!!!

Laurinha disse...

Eba eba Martinha! Beijão e boa sorte!!!

Sibele Fernanda Machado disse...

Oieee...ja saiu o resultado? beijo!!!!

Laurinha disse...

Saiu, Sibele! Mas a sortuda foi a Maria Fernanda! Publiquei no sábado mesmo o resultado, viu?
Beijão e boa sorte para o próximo! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...