quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apaixonados por Moleskine



Dia desses fui à Livraria Cultura do Iguatemi e lá na seção de culinária tinha um caderninho Moleskine que eu achei o maior barato: era para os enófilos registrarem suas impressões sobre todos os vinhos degustados, com as páginas já organizadinhas - campo para dar a nota, outro para as uvas, temperatura, safra, etc etc. Achei tão legal que logo liguei pro marido: vamos comprar um pro seu pai? vamos? ah, é tão legal, você precisa ver...

Mas o marido nem deu bola, achou que meu sogrito, um exímio apreciador de vinhos, não ia ter muita paciência de ficar fazendo estas anotações... eu ainda não sei se concordo, porque eu com certeza teria! O caderninho é tão legalzinho...

Aí ontem eu voltei na Cultura, desta vez no Casa Park - sim, minha gente, eu gasto um bom dindim comprando uma porção de livritchos - e então vejo não um, mas um montão de caderninhos como aquele do vinho! Tinha para os amantes da jardinagem, de música, de cães, e por aí vai. É muito legal. É muito legal mesmo. Tão legal que resolvi procurar na net pra mostrar pra vocês.

A série é nova, e se chama Moleskine Passions. São chamados Journals for the loves of your life...








Para ver os vídeos de todos os journals, clique aqui, e se quiser conhecer um pouquinho da história lindinha dos Moleskines, você pode ler aqui.

Ai... tomara que o marido veja este post... eu ia amar ganhar o Recipe Journal de Natal...!!!


4 comentários:

Iúri Almeida disse...

Uai Laura, achei que você ia comprar o caderninho de vinhos para você mesma!!!

Laurinha disse...

Ah... Iúri, eu perdi meu professor... quem sabe se ele topar voltar as nossas aulas... Aí eu compro um pra mim, outro pra ele!!! Hehehe!!! Beijos!

Eduarda disse...

Eu adoro! Todos os anos tenho um em forma de agenda diária, agenda contactos e de anotações.
Adoro desde há muito tempo.
Bj
Dadinha

Laurinha disse...

Eu também, Dadinha! Tenho sempre pelo menos um na bolsa! Que legal receber você aqui! Seja bem-vinda!!! Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...