sábado, 15 de outubro de 2011

A menina dos olhos

Eu simplesmente amo, amo muito, a maquiagem. Já fiz quatro cursos de auto-maquiagem, acompanho blogs deste assunto quase diariamente, gasto muito mais do que deveria só para experimentar aquilo que alguém indicou, e fiquei muitíssimo brava - pra não dizer outra coisa - quando cheguei no Duty Free do Galeão e a M.A.C não tinha absolutamente NADA pra vender (bem, tinha o rímel, que eu não recomendo mesmo, não compre por favor!!!)... Com isso, as outras marcas ficaram totalmente desfalcadas, não se achava uma base legal, um batonzinho de cor razoável, um horror. Bom para o marido, que aproveitou a cota para montar seu bar aqui em casa...

Mas agora - ufa! desabafei! - quero deixar a dica do Spa em Casa para um produto que a Teresa (já falei dela aqui) me apresentou que eu me apaixonei, e não saio mais de casa sem. Ele aposentou os meus outros dois corretivos - que na verdade foi o maior preju, porque um deles estava novinho!!! - e trouxe à minha pele um viço, meninas, impressionante!

É o - preparem-se que o nome é grande... - Light Fantastic Cellular Concealing Brightening Eye Treatment, da La Prairie.


Além de corretivo este produto, que é super refrescante, ilumina a região em que você aplicar de uma forma super natural, com uma textura bem fininha, imperceptível mesmo. No maior estilo "pele radiante" que você vai dizer pra quem perguntar o seu segredo, que é a sua alimentação maravilhosa e litros e mais litros de água que você bebe todos os dias... simples assim!!!

O mais legal deste corretivo, é que ele não é apenas make up, muito pelo contrário. Apesar de vir em três cores diferentes, o Light Fantastic na verdade é um creme para a área dos olhos com função protetora e anti-idade (como todos os produtos La Prairie), melhorando o tônus e a elasticidade da pele. É tanta coisa que ele tem, que vou até colocar em tópicos pra facilitar sua leitura:
  • Complexo bio-ativo - para a redução das olheiras;
  • Arnica e extratos de camomila - para redução de irritações e inchaços;
  • Extrato de papaia - para redução das rugas e melhor textura da pele;
  • Extrato de castanha da Índia - gente, este não tem na bula para o que é... deve ser para hidratar, né?!
  • Derivados de vitamina C, minerais perolizados, silicone e difusores de luz - estes eu sei: para produção de colágeno e efeito iluminador;
  • Complexo Celular La Prairie - patente exclusiva que estimula o processo de reparação natural da pele, hidratando e energizando através de nutrientes que otimizam o seu funcionamento.
É ou não é o melhor corretivo do mundo?!!
O preço, um pouco acima dos concorrentes, vale cada centavo. E como ele vem com um refil, ainda não fiz as contas, mas sabe que deve acabar ficando a mesma coisa?


Sendo em formato de caneta com pincel, não tem como não comparar com o Touche Éclat, da YSL. Este fica indicado para quem precisa de coberturas mais profundas, e está à procura mais de maquiagem do que tratamento, ok?

E se você for daqui de Brasília e já quiser levar o seu Light Fantastic pra casa, corre para a Lady Perfumaria da 305 sul que hoje a Teresa estará lá com coquetel e tudo para te receber!

Update: uma coisinha que esqueci de dizer: creminhos para a área dos olhos, sejam de tratamento ou maquiagem, são sempre aplicados com as pontas dos dedos, em leves batidinhas, certo?

Outro update: a Dri me contou hoje de manhã que a Castanha da Índia é para ativar a circulação local, e não para hidratar como eu tinha imaginado... Obrigada, Dri!

2 comentários:

Drica disse...

Meu DEEEUS Laura, que sucesso! Não sei nem falar o nome do corretivo, mas eu estava justamente precisando de um! Trouxe um dos EUA que acho que faz minhas olheiras aparecerem mais!! Hehehehe! Não tem sorteio desse aí não? Hehehe! Brincadeira, depois vou na loja, sua propaganda foi boa!! Bjos!

Laurinha disse...

Oi Drica! É um sucesso mesmo!!! Ai, menina, já pensou se tivesse sorteio? Será que seria ético eu participar também, heim?! Hehehehe!!! Beijão, queridoca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...