segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Balança dedo-duro

Já vai fazer uma semana que chegamos da viagem e eu ainda não tive coragem de me pesar... medo!!!
Pra completar o drama depois de tanta comilança, cheguei com uma baita dor na coluna e tive que ficar o resto da semana de repouso, sem exercício algum... Relógio biológico completamente bagunçado (lá eram 4 horas a mais) e eu acabei não começando a dieta. Pelo contrário, comia nos horários normais daqui e ainda nos de lá... ai ai...

Mas temos um casório pra ir em novembro lá em Trancoso e de algum jeito eu vou ter que entrar nos eixos! Não que eu tenha uma alimentação ruim, muito pelo contrário, mas o meu problema é que eu sou mesmo super gulosa! E adoro cozinhar - acho que só pra comer depois... hehehe!!!

Pois lá em Londres, na casa da Marcela, minha cunhadita, tinha no banheiro uma balança super moderna que eu achei o máximo.


Withings  é quase um robozinho. Pelo princípio da bioimpedância - através da passagem de uma baixa corrente elétrica - a balança é capaz de reconhecer o usuário a partir de seu peso e acompanhar com gráficos a evolução do mesmo, além da quantidade de massa magra e percentual de gordura. Tudo isso pode ser feito simultaneamente para toda a família, e os resultados, enviados via WiFi, são acessados pelo computador, Iphone, Ipad, Android, etc. Não é incrível?
Olha o vídeo de apresentação do site da Withings:


Eu nem lembrei de comprar uma quando estava lá, pois realmente a última coisa que pensei durante a viagem foi em controle de peso, mas... ah, me arrependi! Podia muito ter voltado com uma na mala, não é mesmo?!
Aqui no Brasil, pelo que andei pesquisando, a representante é a Track&Field, mas pelo menos aqui em Brasília ela está em falta. Será que chega até o Natal? Que tal pôr na nossa wishlist?

Olha, do jeito que a minha cunhadita e seu espanholito estão magrinhos, acho que essa dedo-duro aí realmente é a melhor aliada para a nossa dieta, viu?! No melhor estilo Casseta, eu recomendio!!!


5 comentários:

Marth disse...

Super recomendo! Com essa ai não da para enganar ninguém ;) eheheh

Renata disse...

Realmente essa balança é incrivél mesmo :)

Boa semana pra vc tbm
Beijão

Angi disse...

Laura,
que máximo,mas eu não queria uma dessas não!hahahaha
boa semana,guria!
a minha dieta terá que ser revista, tá dando resultado nenhum!
beijos

Telma disse...

Maninha, deve ser o maximo essa balanca. So que eu ficaria bem neurotica. Sobre a dieta, estou com medo de ver o estrago. Sai da dieta tem tempo e nao estou conseguindo voltar... Meu projeto e mamae mais magrinha pro inverno... porque verao nao da mais tempo! Beijos

Laurinha disse...

Ah, gente, eu não sei se ficaria neurótica... acho é que ia tomar vergonha!!!! Beijão e boa semana a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...