quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ainda dá tempo...

Home, sweet home!!!
Depois de quinze dias maravilhosos viajando, estamos em casa outra vez! Aproveitamos um monte, comemos horrores - vááárias novidades! - mas... confesso que senti muita falta do Adoráveis e das nossas conversas diárias, sabiam?! Puxa, como já tenho amor nisso aqui!!!

Pois bem, vamos retomar os posts agora mesmo!!!

Hoje fazemos dois meses de blog - viva! - mas, me perdoem pela falta do bolinho comemorativo... Vou deixar para fazer no final de semana... Isso porque... é... bem... tem um short jeans que fui tentar vestir hoje e... bem... ele não entra mais em mim... hehehe!
Então, semana de dieta e pé na jaca só no sábado, certo?!
Mas não se preocupe: não terá bolo, mas terá presente!


Lembram que antes de viajar marcamos o sorteio La Prairie para hoje? Pois é, vamos fazer daqui a pouco! Isso para que ainda dê tempo de todas as concorrentes conferirem se estão dentro das regras! Vamos relembrar?

  1. Ser seguidor(a) do Adoráveis Inutilidades: você vai lá na coluna da direita - já diria a nossa amiga Zebrinha, do Fantástico, lembram dela?! - e quando chegar em Adoráveis Seguidores, você vai clicar em Participar deste site e fazer o seu cadastro.
  2. Residir aqui em Brasília: gente, quem morar fora e quiser participar pode, mas vai ter que vir pra cá, para o dia de princesa!
  3. Preencher o formulário do post do sorteio deixando o seu nome e e-mail: aqui você preenche a primeira vez...
  4. Ter uma chance extra divulgando o sorteio: aqui você preenche a segunda vez, mas anexando o link da sua divulgação. Vi que muitas ficaram confusas com esta etapa, então, meninas, ainda dá tempo! Preencham de novo para a chance extra!
  5. E... cruzar os dedos!
Então, gentem, vou esperar até a meia-noite para dar tempo de todas conferirem as regras, certo? Se a sortuda não estiver no grupo dos seguidores, sortearemos de novo!

E boa sorte mais uma vez!


2 comentários:

Angi disse...

\0/
seguindo as regrinhas e torcendo muito!
minha mãe é rainha,mas merece um dia de princesa!rs
beijos

Laurinha disse...

Boa sorte, Angi! Pra vc e pra mamis!!!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...