sábado, 3 de setembro de 2011

Uma francesinha na capital

Não foi um passarinho mas sim o Ricardo - grande amigo e grande chef - quem me contou que em breve teremos a Le Creuset em Brasília, lá no Park Shopping.


Não é chique demais da conta? Mais ainda porque será a primeira loja da Le Creuset em toda a América Latina! A nossa cidade está virando metrópole, minha gente!
É verdade que já encontrávamos as panelinhas coloridas aqui, tanto na Tool Box como nas Lojas Blumenau, mas uma loja todinha dela, ah... vai ser demais!

A minha paixão pela Le Creuset já é antiga. Mas a coragem de comprar era pequena - as bichinhas são caras, né gente? Até que...

Tive uma grande oportunidade na minha vida que foi conhecer Paris na lua de mel. Estávamos num aperto só na época do casamento, pagando festa e reforma do ap, mas quando lembrei que o marido - ops, noivo - nunca tinha ido à Europa como eu, pensei: puxa... dou um jeito, mas nós vamos pra Paris! E economiza de cá e de lá, ah... deixa esta iluminação pra depois (até hoje não fizemos a iluminação!), mas... Cidade Luz, aí vamos nós!!!
E fomos. E passeamos, e comemos pra caramba, e fizemos piquenique, e... compramos nossas panelas!!!
Tivemos a sorte de pegar a cidade toda em liquidação, não deu pra resistir... Quem sofreu com esta história foi o marido, carregando panela pra cima e pra baixo - a gente lá só andava a pé...!

A nossa cozinha ficou linda e colorida, e as panelas são mesmo sensacionais, eu super recomendo. Só que não é pra qualquer prato, tem que aprender a usar - eu estou aprendendo até hoje!

Mas não é que esta semana estive na Tool Box comprando um presente - lá tem ótimos presentes para crianças também - e me deparei com os ímãs mais fofos do planeta?


As mini panelinhas Le Creuset vieram direto e sem escalas para a nossa geladeira! E assim, a casinha já está preparada para receber a nova loja da nossa cidade!

A inauguração está marcada para 20/09. Marque na sua agenda, ok?!


3 comentários:

Laiz disse...

Ai que lindas as panelinhas!!!!! Super sua cara! Adorei! Bjooo

Telma disse...

Maninha, falta coragem para comprar essas panelas chiques, mas com certeza vou passar lá na loja para conhecer! São lindas mesmo ! E essas da geladeira são muito fofas! Beijos

Laurinha disse...

Laiz, que bom que gostou! Telminha, na falta de coragem... compre os ímãs!!! Beijos, meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...