sábado, 10 de setembro de 2011

Spa das mãos

Semana passada minha irmã chamou nossa patotinha para um curso de make up. Foi uma tarde super gostosa, a mulherada falando um bando de bobagens, do jeitinho que a gente gosta! E quem deu o curso foi a Andrea, que ensinou a fazer aquele olho preto que a gente ama, sabe? E todo mundo aprendeu direitinho!!!
Pois bem, antes de começar a limpeza do rosto, a Andrea nos apresentou um produto super legal para a hidratação das mãos. Na verdade não é um produto só, mas sim um kit chamado Satin Hands, da Mary Kay. Vocês conhecem?


Eu tinha ganhado um de presente e ele estava lá no fundinho do meu armário, esquecido. Isso porque o kit vem com uma "bula" explicando o uso, mas eu achei o processo tão estranho - primeiro um creme noturno, depois um exfoliante... heim??? - que acabei deixando pra lá.
Aí no dia do curso, cheguei em casa, marido nem tchum pra maquiagem, mas pegou na minha mão e comentou como estava macia. Precisa dizer mais?!
Super aprovado o kit então, meninas, podem comprar sem medo!

O passo a passo do nosso Spa das mãos é o seguinte:
  1. Umedecer a pele e aplicar o Extra Emollient Night Cream (isso mesmo, minha gente, o night cream não é para ser usado à noite!!!)
  2. Aplicar o Satin Smoothie Hand Scrub - é o nome do esfoliante - e massagear bem (não enxaguamos o primeiro creme, viu?)
  3. Agora sim, lavar bem, secar suavemente e aplica o Hand Cream.
A marca recomenda que este processo seja feito diariamente, mas eu acabo não lembrando e estou fazendo uma vez por semana - nos outros dias só passo o creme mesmo.

Para comprar o kit, se você mora em Brasília, é só ligar para a Andrea (Andrea Ponte Rocha - 61 8505-3434). Se você mora em outra cidade, vou pedir para ela deixar aqui nos coments como fazer, ok? 

Aproveitem o dia de Spa em Casa e façam, meninas, vocês vão amar!


7 comentários:

Drica disse...

Adorei! E vou juntar umas amigas pra fazer o curso, a Cris tb falou mto bem! ;) Bjo!

andrea ponte rocha disse...

Querida Laura, amei estar com vcs. É muito fácil dar aula de make para modelos tão lindas e dedicadas! Avise as suas seguidoras que quem montar os grupos para aulas gratuitas de make e entrar em contato se identificando como seguidora do blog Adoráveis Inutilidades ganhará um presente Mary Kay! Podem me telefonar ou enviar e-mail para andreamarykay@hotmail.com
QUEM MORAR NOUTRA CIDADE, ENTRE EM CONTATO POIS TENHO AMIGAS CONSULTORAS POR TODO O BRASIL!

Telma disse...

Nosso curso foi uma delicia! E ficamos maravilhosas com aquele Olhão preto poderoso! Vai ter post do olho né! Beijos

Juliani disse...

O curso desse ter sido uma delicia!
Eu quero aprender a fazer esse olho poderoso!

Eu tenho mania de crema pras mãos... se puder passa o link eu quero!!

Beijos

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Olá, estou passando aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Laura D. disse...

Drica, junte a turma que eu faço de novo!!! Telminha, se as modelos autorizarem a publicação das fotos eu posto sim!!! Ju, vou pedir para a Andrea te passar o contato, ok? Tati, já vou lá conhecer! Beijos meninas!

Drica disse...

Blz Laura, vou falar com minhas amigas! E gostei do brinde da Andrea ;)! Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...