quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pausa para o lanche

Gente, hoje cheguei em casa e recebi uma notícia fofinha através da Angi: 31/08 é o dia do blog! Sabem por que escolheram esta data? Porque 3108 é o número que mais se parece com a palavra Blog!!! Eita povo criativo!



E o melhor foi como eu recebi a notícia: com a Angi indicando o nosso blog para suas amigas e seguidoras! Puxa, Angi, fiquei tão feliz! Muito muito obrigada mais uma vez!

Então deixo aqui os meus parabéns para todos as blogueiras e blogueiros que, como eu, descobriram um mundo virtual muito feliz!

E os meus TOP 5 são:

  1. Maternidade na medida certa - o blog da minha irmã, Telma, foi o grande responsável por eu começar o meu também. O post de hoje, com o vocabulário do Henrique, está sensacional!
  2. Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho - o blog da Angi, esta mocinha querida de quem falei aí em cima; É a mamãe do Antônio e compartilha suas experiências com toda a mommysfera;
  3. Saia da sua casa - o blog da Marcela, minha cunhadita, foi ela quem passou a receita do gazpacho para nosotros (até hoje o post mais acessado do Adoráveis);
  4. Mixirica - o meu segundo blog preferido de receitas (o primeiro é o Panelinha, mas já dei a dica dele esta semana);
  5. Assim eu gosto - blog da Cris e da Mari, duas arquitetas super talentosas daqui da capital. O blog traz ideias maravilhosas de decoração e arquitetura.

Então é isso, minha gente! Espero que gostem! Inté amanhã!

4 comentários:

Angi disse...

Que linda!
Obrigada pelo carinho!
Você merece,adoro seu blog!
ah, volto amanhã e vou conhecer os que não conheço!
beijos gatona

Telma disse...

Maninha, muito obrigada! Nossa ter te inspirado é uma alegria! Amo Adoráveis Inutilidades! Amo mais ainda você! Parabéns! Beijos

Laurinha disse...

Obrigada vocês, meninas, por deixarem o meu dia sempre mais feliz!

Anônimo disse...

Oi Laura,
Só hoje descobri o seu blog por um link no face. Obrigada pela indicação do blog aqui nos seus top 5! Adorei!
Depois volto com calma pra ler todos os posts.
Bjão
Mari
assimeugosto.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...