domingo, 7 de agosto de 2011

Cinema em Casa

Ah... Eu adoro um bom filme! E adoro assistir nas telonas do cinema. Pode ser o melhor home theather do mundo, mas pra mim cinema é cinema... E com pipoca (mas sem fazer barulho, heim gente?)! Esta semana fui ao cinema assistir o Meia Noite em Paris, do Woody Allen. Eu gostei, mas sinceramente? Esperava um pouco mais... Só não esperava mais das novas salas de cinema do Park Shopping, chamadas Platinum. Ok, é um pouco cara mesmo, mas fui com uma amiga gravidinha que está quase ganhando o bebê e me pareceu uma boa desculpa...hehe!


São várias "cadeiras do papai", gente! Sensacional! Ir ao cinema agora virou um evento! E fiquei pensando também nos mais gordinhos, que agora poderão ter algum conforto também fora de casa.

Mas um filminho em casa também tem o seu lugar, e inspirada pela cidade luz, acabei me lembrando saudosa imagine de qual filme? Do Ratatouille!
Bem, é uma animação, mas acho que deve ser a mais lindinha que já vi. Para uma sessão em casa no domingo, eu bem que repetiria ele! Remy, o ratinho gourmet, é um encanto. Um ídolo para nós que cozinhamos com amor e intuição. Nota 1000 para a Pixar.


Quer ver mais? Corre lá na locadora, eu já estou indo...!


3 comentários:

Charme Papeteria disse...

oi! imagina um cineminha nessa poltrona super mega confortavel hein, p falar a verdade acho q eu nem ia prestar atenção no filome, ia mesmo tirar uma soneca!rs
mt legal!
to t seguindo!
bjus

Telma disse...

Quero conhecer essa sala VIP!!! Só preciso antes arrumar carteirinha de estudante! Beijos e adorei os novos posts!

Fabrisia Garcia disse...

Oi Laura,
Sou amiga "virtual" da Telma e agora Te sigo tb! Adorei o blog!
Mas eu amei Meia noite em Paris!!! Eu achei perfeito!!
Visite meu blog tb..
Bjos
Fabrisia
Mundinhodedavi.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...