sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eu voltei!! E tava devendo um post...

Gente querida!!
Quanto tempooo!!
Dá pra acreditar que eu tô aqui de novo?!?

Sumi durante o ano de 2013, porque muitas coisas aconteceram por aqui e não pude dar ao blog a atenção que ele merecia. Mamãe adoeceu - mas ela é forte como um touro valente e graças a Deus estamos firmes na luta - e além de eu querer dar a ela toda a prioridade da minha vida, Deus ainda resolveu que ela ganharia mais uma netinha...
Sim, eu engravidei e tive a minha princesinha dia 29/12! Mamães que me lêem nesse momento, que amor infinito é esse minha gente?!?

Bom, dadas as devidas explicações, fiquei devendo um post para uma pessoa muito especial que é a minha querida amiga-madrinha Mari. Terminamos a primeira temporada do nosso Projeto Bem Estar na casa dela, num almoço delicioso, e nada de eu conseguir postá-lo aqui...

Mari, esse post da retomada do blog é especial pra você!!! =)




Eu pra variar cheguei atrasada - ai... tenho esse grande defeito... - e as meninas já estavam todas com a mão na massa. Mão na massa literalmente, porque o cardápio da Mari elegeu a Salada de Macarrão com Legumes, Tomate e Molho de Mostarda como a estrela do dia. O restante foi escolhido depois: Leque de Frango ao Molho de Castanha-de-Caju e de sobremesa Torta de Castanha-de-Caju e Damasco. Tudo super fácil de fazer (receitas estão nos links) e delicioso.




Gente, foi uma pena que não consegui tirar uma foto digna dessa sobremesa... a máquina era recém-adquirida e, confesso, apanhei, viu? Mas minha nossa, como ficou boa. Tô aqui postando e salivando... rs


Agora me digam se não finalizamos a temporada com chave de ouro?!? Bom demais da conta!

O saldo desse nosso projeto não poderia ser mais positivo: muita amizade, muita felicidade e - ai, não posso deixar de falar - muita fertilidade!!! Hahaha
Encomendamos três lindas mocinhas ao papai do céu: Cecília, Ana Luísa e Manuela. Agora quero ver o que essa new generation ainda vai aprontar!!!

É isso queridos. Que delícia estar de volta. Semana que vem volto pra postar pra vocês um bolo de laranja que fizemos aqui em casa pra minha dieta de nutriz que ficou de outro mundo.

Beijos em todos, um ótimo final de semana e... inté! :)

P.S.: O Projeto Bem Estar - culinária, diversão e amizade começou aqui, foi divulgado no Blog da Rita aqui, e - se tudo der certo - será nosso projeto para toda a vida!


6 comentários:

Drica disse...

Eba! Que bom que voltou! Bjs! Drica.

Laurinha disse...

Bom, né Drica? Também estou feliz!!! =)
Bjsss

Anônimo disse...

on instagram
@crislgoncalves: Amo muito!!! ****! Adorei o post amiga!!

Anônimo disse...

on instagram
@marcelebotelho: Amo muito muito!!! E tb adorei o post!! Que saudade do adoráveis e do nosso projeto bem estar!!! *********

Coisas de Tássia disse...

Vi o projeto no blog da Rita e adorei, tbm temos um projetinho entre amigas de jantas mensais, renova as energias né?

Abraços,

Coisas de Tássia disse...

Vi o projeto no blog da Rita e adorei, tbm temos um projetinho entre amigas de jantas mensais, renova as energias né?

Abraços,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...