segunda-feira, 18 de março de 2013

Marcando as taças com canetinhas!

Oi gente! Depois de vocês cansarem de me ver aqui em fevereiro, este mês eu sumi, né? Viajei para visitar minha cunhadinha e também para o casamento de uma super amiga, mas precisei de uma semaninha extra pra colocar a casa em ordem... impressionante como isso toma tempo!

Desta vez não tenho muitas dicas, viajei descompromissada... rs... mas garanto que as que eu tenho são o maior barato!!

Então queria começar falando sobre as canetinhas que a minha cunha me apresentou e eu achei o máximo.

É que quando a gente recebe visita em casa, sempre chega uma hora em que ninguém mais sabe que taça {ou copo} é de quem, né? Aí, pra isso, inventaram os marcadores de taças. Tem um milhão de tipos. Só aqui em casa tenho 3 diferentes:


E os meus são todos bem legais: esse debaixo compramos numa outra viagem, são tags de plástico onde a gente escreve o nome de canetinha e encaixa na base da taça. O da Fred® {em cima, à esquerda} ganhei de presente, são tags de silicone com adjetivos divertidos pra fixar na haste. Já o da Vacu Vin {esse eu comprei lá na Tool Box} serve não só pra taças, pois prende por sucção. São uns monstrinhos bem fofos.

Mas nenhum dos meus se compara às canetinhas da minha cunhadinha. Olhem só que barato:






São da famosa Sharpie®, de uma categoria chamada Oil-Based Paint Marker. Resistente à água, mas solúvel ao óleo de cozinha ou à máquina de lavar. A ideia inicial era que cada um escrevesse seu nome na taça com a canetinha, mas acha? Quem resiste, gente?!? Cada um resolveu se desenhar na taça, expressando seu mais puro dom artístico...


Taí o meu desenho, vejam quanto talento... hehehe

Achei legal demais. Ela vem em uma infinidade de cores, dá pra ver tudo aqui. Não sei se é fácil de achar pra vender no Brasil, mas se não for, já põe na lista da sua próxima viagem, né?!?

Então é isso. Espero que tenham gostado do nosso novo achado, beijos em todos, uma ótima semana e... inté! =)

P.S.: Cunha! Já estou com saudades!! :(

P.S.2: Um minuto de silêncio em homenagem às taças mara da minha cunha... hahaha


2 comentários:

Anônimo disse...

on instagram
@marcela_tonello: Temos q levar pra VCS :-)
Saudadesssss

Telma disse...

Laura, essas canetinhas são incriveis! Nunca pensei existir algo assim tão legal e criativo!!! AMEI!!! Quando eu for na sua casa quero desenhar também!!! E parabens à Marcela pela descoberta e a você por compartilhar!! Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...