sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Projeto Bem Estar: O quarto encontro!

Já faz um tempinho que fizemos este jantar, mas como as coisas por aqui estão um tanto quanto atrasadas, vamos devagarzinho tentando colocar em dia... rs

O nosso quarto encontro foi lá na casa da Cris, super especial por uma porção de novidades, não é meninas? O fato é que este foi um ano muito abençoado para essas minhas amigas lindas, e chegando agora pertinho do Natal só devemos agradecer muito muito por tudo isso. Meninas, parabéns por tudo, amo muito vocês! =)

A Cris escolheu um cardápio super legal, que sem perceber tinha um tema principal: frutas. Entrada, prato principal e sobremesa, tudo levava fruta, e cada prato com um sabor pra lá de sofisticado e diferente...

Viram que beleza? Figos na entrada, bananas no prato principal e uvas e morangos na calda da sobremesa! Nham nham nham!

Vejam só as escolhas da Cris {estão todas marcadas com os links das receitas}:


Gente, tudo muito gostoso!! As meninas elegeram a entrada como o prato preferido da noite {essa receita é sensacional mesmo}, mas como para mim ela já não era novidade {sou fãzoca e já fiz algumas vezes}, o meu eleito no jantar foi o cheesecake. Eu sempre achei que deveria ser meio difícil fazer a famosa tortinha de queijo, mas não! É mamão com açúcar, minha gente!!! Só achamos que foi muita massa pra pouco recheio, mas isso porque a nossa forma, muito grande, exigiu que fizéssemos um pouco a mais para cobrir todo o fundo. Aumentamos o biscoito e não aumentamos o recheio... não façam isso... #ficaadica

No mais, seguimos as receitas passo a passo, e como sempre, deu tudo super certo!




E é isso, queridos. Mais um encontro delicioso, faltando só a Mari pra fechar a primeira temporada!

Espero que tenham gostado, e que façam as receitas para experimentar. Nunca imaginamos que seria tão saborosa uma dieta de bem estar...!

Beijos em todos, um ótimo final de semana e... inté!

P.S.: Agradecimentos especiais à tia Ledinha, mãe da Cris, que queridíssima arrumou a nossa mesa com toalha nova e souplats feitos por ela! Obrigada, madrinha!!

P.S.2: O Projeto Bem Estar - culinária, diversão e amizade começou aqui, foi divulgado no Blog da Rita aqui, e - se tudo der certo - será nosso projeto para toda a vida!


4 comentários:

Anônimo disse...

on facebook
Cris Gonçalves: Como sempre, um encontro maravilhoso!! Adorei o post amiga!! amei nossa reunião lá em casa!!!
Estou ansiosa para fazermos mais uma receitinha!! Bjs!

Laurinha disse...

Eu também, Cris! Amei nosso quarto encontro! E como é bom ver vocês todas tão empolgadas com a cozinha!!! Beijão! =)

Anônimo disse...

on facebook
Marcele Botelho: Aiiiii...Foi bom demaissssss!!! Amo todos os nosso encontros!! Cada um especial do seu jeito! E essa noite foi realmente especial pra mim!!! Beijo beijo beijooooo!!!:)

Drica disse...

Que legal!! Fico feliz de a Cris aprender essas receitas e fazer para a família depois! Muito legal essa idéia de vcs! Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...