terça-feira, 30 de outubro de 2012

Na biblioteca: 88 Receitas Light

É incrível como os livrinhos onde eu mais gosto de consultar receitas para a dieta são os mais simplinhos, estes que vendem em bancas de jornal mesmo. Um que faz o maior sucesso aqui em casa é o Comer Light da Lucília Diniz {lembram dele?}, e a receita que tiramos dele de frango com curry virou nosso prato favorito para receber visitas durante a semana. Delicioso e saudável, não tem como ser melhor, né?

Mas neste domingo resolvemos sair pra caminhar até a banca e encontrei por lá um livrinho que faz tempo que estou de olho, o 88 Receitas Light, também da revista Boa Forma.


Só a capa já parece a solução dos nossos problemas, porque um merengue lindo como esse ainda ser light, aff que sonho!!! Mas o livro é inteiro bacanérrimo, e eu já estou querendo começar um novo projeto para fazê-lo de cabo a rabo, viu? As receitas são simples, bem da forma que a gente gosta para o dia a dia corrido, e ainda por cima bastante atuais, como o canapé de banana com geleia de pimenta, tabule de quinua, cocotte de peito de peru, wrap de ricota com damasco, frapuccino de whey protein e bolo de xicrinha. 

Adorei. Tem tudo o que eu gosto!!

Pra quem não quer procurar na banca, tem pra vender na loja virtual da Editora Abril também, olha aqui.

E é isso, queridos. Só assim mesmo pra gente conseguir cozinhar todo dia e ainda ficar bonita no biquini!!!

Beijos em todos, uma ótima semana e... inté! =)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...