quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Tá na moda: Rendas

Renda na mesa nunca sai de moda. Jogos americanos, toalhas, caminhos de mesa... são sempre lindos e atemporais. Mas nesta temporada a renda está tão em voga que saiu do convencional e foi parar em peças bastante inusitadas. Quer ver só?



A Líder Interiores levou a renda para seus tampos de mesas de centro e mesas laterais Richelieu. Já a Capodarte usou esta textura delicada na sua coleção Verso il Mare de bolsas e sapatos. Me diz se não são peças incríveis de lindas?





Eu estou apaixonada. Todas as minhas fraquezas reunidas numa só wishlist... rs

Eu adoro cores fortes na decoração da casa, e acho estas peças menores uma ótima forma de colorir sem pesar demais. Olhem que ambiente lindo este da Líder, com a mesa de centro num amarelão bem vivo e a Richelieu vermelhinha só pra dar um charme...

Repararam na sombra que o tampo rendado criou? Não é demais?

Engraçado que cores na decoração da casa eu adoro, mas já nos acessórios sou fã mesmo é das peças clássicas, e achei esta combinação da renda branca + couro caramelo escolhida pela Ateliermix sensacional...

Não dá pra saber qual é o mais bonito, né?

E vocês, me contem: também são fãs das rendas? Usam em casa e nos acessórios como mostrei aqui? Quero saber, viu?

Beijos em todos, uma ótima quinta-feira e... inté! =)

P.S.: A Líder Interiores fica no shopping Casa Park. A Ateliermix fica no comércio da quadra 102, no Sudoeste, e tem peças da Capodarte®, Dumond® e da própria marca Ateliermix®. Uma loja nova de um bom gosto ímpar. Vai lá conferir!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...