domingo, 22 de abril de 2012

Spa em Casa: Testando o "novo" Bepantol® Derma

Meus queridos, minhas queridas! Como estão todos?

Estive meio sumida esses dias, né? Quase não postei, mas é que esta semana foi punk e eu ainda fiquei dodói... Hoje, graças a Deus, estou bem melhor, então... vamos começar a colocar os assuntos em dia?!

Começando pelo Spa em Casa, que era nosso tema de ontem, que tal? E vamos falar sobre as nossas madeixas.

Fato é que eu acho super difícil dar dicas para os cabelos, porque cada cabelo é de um jeito, tem uma textura, o que dá certo pra mim pode não dar pra você, e coisa e tal...

Mas nos blogs de beleza andou tendo recentemente um burburinho por causa dos "lançamentos" da Bepantol®, que dividiu da sua linha Baby os produtinhos Derma, nas versões creme e solução.


Os "lançamentos" estão entre aspas porque na verdade eles não são tãããão lançamentos assim: são produtos que já existiam, só trocaram de nome, mudaram a embalagem e agora resolveram fazer um super marketing em cima. Dizem que as fórmulas sofreram sim algumas pequenas mudanças, mas estas não são divulgadas. Na minha opinião, nem precisava, porque o Bepantol® já era produtinho-curinga e super querido por muita gente {principalmente na versão creme, como hidratante labial}.

Muito bem, minha gente: resolvi trazer pra casa a solução com o intuito único e exclusivo de usar nos cabelos {ela é indicada para áreas depiladas, pós-barba, cabelos e couro cabeludo}. E vou contar pra vocês as minhas impressões.

Primeiro, as instruções da marca:


Já tinha visto a dica de misturar a solução no condicionador, mas como eu sou uma mocinha muito obediente, resolvi testar exatamente como o indicado: "aplicar nos fios já limpos, espalhando com as mãos com a ajuda de um pente." E aí que... meninas... não deu muito certo...!


Eu não entendi muito bem como é que eles querem que a gente faça isso, porque a boca do frasquinho - tá vendo aí em cima? - é gigaaaaante, e como o produto é uma solução, metade fica na nossa mão, metade vaza...

Então fiquei pensando como viabilizar essa história e fazer render meu rico dinheirinho sem desperdício. E... tcharam!!! Gentem, muito simples: é só colocar o líquido num borrifador tipo spray, e usar como um leave-in! Dá super certo e... agora sim: eu recomendo!!!


A solução é uma fórmula concentrada de Dexpantenol {pró-vitamina B5} capaz de manter a água dentro dos cabelos. O efeito - que eu notei - foi a redução do frizz, o que pra mim é um super resultado, porque isso muito me incomodava...!

Gostaram, meninas? E os rapazes, topam testar no pós-barba?

Então por hoje é só. Beijão em todos, ótimo domingo e... inté!!!

P.S.: O meu frasquinho borrifador foi aproveitado de um antigo body splash. Atitude sustentável e ainda deixou o meu novo leave-in cheirosíssimo!

P.S.2: Tá vendo aquela torta ali nos Momentos Instagram? Fiz pra Teté de presente de aniversário, e a receita estará ainda esta semana aqui no blog! Aguardemmmm.... =)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...