sábado, 3 de março de 2012

Uma Santiago Adorável - parte III - os achados do Spa em Casa

Santiago não é o melhor lugar do mundo pra se fazer compras. Tirando vinhos e luminárias - sim! luminárias!!! - não tem nada mais com precinho camarada. É mais ou menos como aqui.

Mas uma coisa que vale à pena fazer por lá, meninas, é gastar um tempinho na farmácia. Isso porque o Chile importa um bocado de coisas, e a farmácia acaba se tornando um programão para as taradas por produtinhos de beleza como eu.

Foi assim que eu acabei descobrindo uma marca de creminhos chilenos show de bola {na verdade descobri duas, mas a outra não tem nada demais}...

Spa Epohee

A Epohee tem produtinhos mega cheirosos e precinhos muito camaradas - veja aí em cima nas etiquetas, e para uma conversão rápida em reais multiplique por quatro e descarte os zeros.
São body splashs, sabonetes líquidos, hidratantes mais levinhos e hidratantes power (foram os que eu escolhi) com uma textura ótima, rápida absorção e cheirinho delícia.

O meu foi o de romã - estou numa fase in love com a romã - e outros como o de manga e o de coco com baunilha eu trouxe para dar de presente. São todos muito muito gostosinhos... hum...
















Já no Duty Free, segue a super novidade que me deixou muito muito muito feliz:

Chegou a Bath & Body Works!

Os Hand Sanitizers em três versões:
gel, hidratante e mousse

Bath & Body Works!!! Yupieee!!!
Aqui não tem erro, e eu recomendo absolutamente tudo desta marca, que como eu já falei no blog, na minha opinião dá de dez a zero na Victoria's Secret.
Uma pena que os oleozinhos aromatizantes - falei deles neste post aqui - ainda não estão à venda no Duty Free, mas quem sabe uma hora chega, né?

E vocês, meninas? Têm algum achado de viagem para compartilhar aqui no Spa em Casa?
Se tiverem, contem pra gente, vai?
Beijos em todas, um ótimo final de semana e... inté!

P.S.: A rede de farmácias onde vocês vão encontrar os creminhos spa da Epohee no Chile - e muitas outras coisas legais - é a  Salcobrand.

P.S.2: O Duty Free pelo qual passei foi o de Guarulhos, não sei se o stand da Bath & Body Works também está disponível nos outros aeroportos.

P.S.3: Ai, que coisa! De onde eu fui tirar esta mania de P.S.s agora??? =)

  

4 comentários:

erica camargo disse...

Não conheço mulher que não seja viciada em farmácia gringa. kkkkkkkkkk e eu ainda tenho um problema sério, não posso ver embalagem fofa que nem penso duas vezes em levar, rs.

beijooooooo

Laurinha disse...

Eu também, Érica! Até que agora ando um pouquinho mais controlada... um pouquinho! Hehehe!!!
Beijão, querida!

Anônimo disse...

cunhada, amei o meu creme de manga... super cheiroso e hidrata mesmooo!Minha pele ficou uma seda... rs beijos!!

Laurinha disse...

Que bom que gostou, Oli!!! O meu de romã também amei e não sai mais da minha cabeceira...! Beijossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...