sábado, 31 de março de 2012

Spa em casa: Sabonete BBB

Meninas, diquinha vapt-vupt no Spa em Casa de hoje e ainda baratinha, porque o nosso bolso está precisando de um descanso depois dos últimos posts, não?

Olha, o BBB aí do título não tem nada a ver com o programa global, mas sim o nosso desejo master para um produtinho de beleza: bom, bonito e barato. Nada melhor, né?!

Então aí vai a dica do sabonete líquido que eu mais amo no mundo. Não tem quem venha aqui em casa e não saia apaixonado por ele também: é o Um Sonho, da Granado Pharmácias.


Ele faz parte da Linha Vintage - hum... ainda por cima tá na moda, heim?! rs - e é muito, muito, muito cheiroso mesmo. Daqueles que a gente lava as mãos e mesmo um tempão depois o cheirinho ainda fica. No banheiro e nas nossas mãos! =)

A fragrância é floral, com notas de ylang ylang, frutas vermelhas, notas verdes, íris, rosa damascena, flores brancas, pêssego, âmbar, madeiras nobres e musk. Um sonho...

O único defeito é a embalagem, que por ter o rótulo em papel simples, com o uso vai ficando meio feinha... Tirei até uma foto pra vocês verem:


Viram o mais velhinho, à esquerda, como ficou? E o novo, recém-comprado já com uma manchinha? Pois é. Mas o aroma é um espetáculo e compensa essa falha, e se você tiver uma saboneteira chiquetosa, é só trocar e o problema está resolvido!!! ;)

E vocês, meninas? Conhecem outro sabonete tão cheiroso assim? Deixem a dica aqui pra gente!

Beijos em todas, um ótimo findi e ... inté!

*A Granado, aqui em Brasília, tem uma loja própria lá no Park Shopping, mas várias farmácias vendem seus produtos também!

2 comentários:

Anônimo disse...

I always used to read paragraph in news papers but now
as I am a user of net so from now I am using net for articles, thanks to web.


Have a look at my weblog ... acai weight loss

Anônimo disse...

It's an remarkable paragraph in favor of all the online users; they will get benefit from it I am sure.

Here is my blog post venapro ingredients

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...