segunda-feira, 5 de março de 2012

Beauty Food

Ainda bem que ninguém percebeu mas logo no primeiro mês eu já não cumpri minha resolução de ano novo e não fiz a receitinha presenteada para celebrar o nosso 6º mês-versário, que foi dia 5 de fevereiro. Se alguém percebeu ficou bem quietinho, então fica aqui o meu "obrigada sr. alguém!!!" porque aqui em casa o caos estava instalado com gesseiro, eletricista e pintor, todos juntos sob o nosso teto, sem me deixar um só minutinho para brincar, tranquila, na cozinha.

Mas eis que chegou o nosso 7º mês-versário e como este é um número cabalístico eu não poderia deixar passar em branco, né? Então... êêêê! Parabéns para o blog!!! E só.

Ãhn???

Isso mesmo: nossa celebration vai ficar para amanhã porque hoje é dia de dieta e eu não estou podendo me dar ao luxo de prorrogá-la pois voltei bem rechonchudinha da viagem... hehehe

E para ajudar no projeto outono - é assim mesmo, minha gente: não deu pro verão a gente vai espichando... - este final de semana consegui encontrar uma barrinha de cereais bacanérrima. Na verdade são cubinhos de cereais - que o meu apetite aprovou - aleluia! - e arrumei então mais uma opção super saudável para os lanchinhos do dia a dia: você conhece a beautybar®?

beautybar! os cubos de cereais da beauty'in

olha que máximo os valores nutricionais!

ok, eu concordo: aqui eles nem parecem tão apetitosos assim...!

Os cubinhos de cereais são da Beauty'in, empresa da belíssima Cristiana Arcangeli (mocinha danada essa). Orgânicas, adoçadas com mel e com incríveis valores nutricionais, as beautybars ainda contém vitaminas, fibras, colágeno e linhaça dourada. Não têm conservantes ou corantes e cada uma varia nas suas indicações, olha só:
  • frutas vermelhas e açaí - com complexo antioxidante: para manter-se jovem 
  • coco e amêndoas - com vitaminas e minerais essenciais: para repor as energias
  • banana, maçã, canela e mel - com vitaminas D, E, C, PP, ácido pantotênico e zinco: para fortalecer cabelos e unhas  - foi a que comi hoje, porque a minha unha está um desastre!
  • maçã, uva passa, castanhas e mel - com ácido fólico: para equilibrar a nutrição

Adorei.
Quem tiver outras dicas de lanchinhos de beauté {na beauty'in são chamados aliméticos} divida conosco, ok?

Beijos em todos e não esqueçam que amanhã tem receita mais que especial e muita comemoração.

Inté! =)


2 comentários:

Erica Abe disse...

Querida,
comprei uma outro dia no Pão de Açúcar bem parecida, mas de outra marca, a Monama. Eu já tinha comprado a granola deles (vende no site, e vc pode escolher os ingredientes) e achei a barrinha bem gostosa tb! Vou procurar essa sua! =D

bjs!

Laurinha disse...

Hum, que dica boa, Tuti!!! Vou correndo lá no site pra conhecer! Beijosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...