sábado, 18 de fevereiro de 2012

Para os amantes da carne vermelha

Meus queridos, a pessoa aqui, mais uma vez, conseguiu esquecer metade do que precisava em casa: veio a câmera fotográfica mas não veio o cabo para baixar as fotos... aff

E eu que estava doida pra postar fotinhos lindas que tirei de uma lojinha de decoração aqui de Maceió que além de fofíssima é a cara do blog, vou ter que esperar, porque por enquanto, nada de passá-las para o computador... Então o jeito é ir registrando o que acharmos de legal pelo celular mesmo.

E hoje, assim que estacionamos o carro, na chegada da praia, nos deparamos com mais uma coisa inusitada para a cidade litorânea: um boi g-i-g-a-n-t-e pintado no muro de uma churrascaria, mostrando aonde fica cada corte de carne.

Eu adorei, pois está aí algo que eu absolutamente não sabia!!! Ok, vou continuar entendendo pouquíssimo sobre peixes e frutos do mar e não sou a maior fã do mundo da carne vermelha... mas como acho que vai ser interessante para os adoradores do bifinho, seguem as fotos do boi zebu e os nomes dos seus distritos!!!

























































Que tal?
Será que vocês vão achar útil? Ah, minha gente, é quase um guia do churrasco isso!!! Não é legal saber de onde sai cada peça daquelas que a gente já compra prontinha no açougue?

Eu acho. Depois digam se concordam comigo, tá?

Então por hoje é só. Mais novidades alagoanas volto aqui correndo pra contar!!! Beijão procês, inté! =)

P.S.: Meninas, não deixem de participar da nova promo do blog, que está um luxo! Olhem ali na barra lateral!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...