sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O melhor guia de viagem do Chile

Ainda é quinta-feira por aqui - acho que no Brasil, pela diferença de fuso já não é mais - e quinta, como vocês já sabem, em homenagem aos meus queridos colegas do MBA, é o dia do Adoráveis Pour Homme aqui no blog.

Então hoje vou deixar a dica do nosso companheiro inseparável de viagem - ia conosco para todos os passeios! - que é o guia Descorchados 2012, do jornalista Patricio Tapia.


A dica foi do meu sogrito, e esta foi nossa primeira compra aqui em Santiago, lá no El mundo del Vino, uma loja incrível da qual futuramente vamos falar mais.

O guia traz as avaliações e um pequeno comentário sobre uma infinidade de rótulos, e com ele fica bem mais fácil escolher quais botellas levar pra casa {minha gente, quem gosta de vinho fica doidinho aqui!!!}

Muitíssimo bem organizado, primeiro você vai encontrar a lista dos melhores de cada categoria, e depois os rótulos são listados por vinícolas, o que torna a consulta extremamente fácil. No índice final, ainda vêm os "não recomendados", com a sigla NR, para que não desperdicemos o nosso fígado e nem o nosso rico dinheirinho. Hehehe

Super indico este guia para quem vier pra cá e até pra quem tem o hábito de comprar vinhos chilenos no Brasil!

Agora vou dormir, porque lembra que eu falei que ainda era quinta-feira por aqui? Pois é... já não é mais. =)

Inté!

Update: Gente, esqueci de dizer que descorchar, em espanhol, significa algo como "tirar a rolha", por isso o nome do guia. Assim, se você precisar de um saca-rolhas aqui, lembre-se disso e peça por um descorchador, ok?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...