sábado, 11 de fevereiro de 2012

La Prairie pra todo o Brasil!

Quem entrou no blog ontem deve ter reparado que eu anunciei uma nova promo na barra lateral: viu, ali na direita? "Tem promo no blog?"
Pois é: anunciei mas não expliquei. Tudo porque ontem foi uma correria maior do mundo, mil e um problemas na obra pra resolver antes de viajar e pra completar, nada de rede WiFi no aeroporto. Então deixei todo mundo na curiosidade mesmo porque, meninas, essa promo tá tudo de bom!!!!

Tem tempo que eu não falo da Teresa aqui no Spa em Casa (lembram dela?), e tem tempo também que eu não dou um pulinho por lá, na Lady Perfumaria para o dia de beauté La Prairie.

Mas eis que estou de férias - viva! - do trabalho e da reforma, e a Teresa nos presenteou com um kit lindo pra sortear no blog enquanto eu estou viajando!

Promo da La Prairie desta vez para todo o Brasil!

O kit chama-se Radiance Vip, e foi elaborado pela marca para presentear suas clientes mais... vips, como o próprio nome diz. O que me faz realmente pensar em quem seriam estas clientes, porque usar La Prairie já é super mega vip, não é mesmo?

Radiance Vip

Essa chiqueza inclui dois produtinhos incríveis, que são o Cellular Radiance Emulsion SPF 30 e o Cellular Radiance Concentrate Pure Gold. O primeiro é um filtro solar que além de diminuir as manchas melhora a elasticidade da pele e ainda a ilumina com ouro puro 24 quilates, puro glamour, meu bem!!! O segundo é um sérum enriquecedor com micro-esferas de ácido hialurônico e partículas de ouro, que com apenas uma gota preenche as rugas, revitaliza e deixa a pele com uma aparência mais jovem e fresca de imediato.

Que tal? Não é mesmo sensacional? E pode ser seu! 
As regras são as mesmas de sempre, só tem um passo extra, vamos ver?

  1. Ser seguidor(a) do Adoráveis Inutilidades - você pode se tornar um agora, é só possuir um e-mail do gmail ou yahoo, e clicar ali do lado, em Adoráveis Seguidores - Participar deste site para se cadastrar;
  2. Preencher o formulário abaixo deixando o seu nome e e-mail - aqui você preenche o formulário a primeira vez;
  3. Ter chances extras divulgando o sorteio - preencher novamente o formulário - uma vez para cada divulgação - só vale se colocar o link, tá? - vale blogs, facebook, twitter, onde você quiser! 
  4. Deixar ali nos comentários quais são os seus tags favoritos aqui do blog (eco-dicas, receitas, dieta, decoração, spa em casa, etc)
  5. E... cruzar os dedos!



Meninas, estou torcendo pela sortuda da vez, viu?
E assim que tiver um tempinho ou uma novidade aqui da viagem, corro pra contar pra vocês!

Ah, o sorteio será dia 25/02, que é quando eu chego, tá? Beijos e boa sorte!

P.S.: Pra conhecer um pouquinho mais da linha Cellular Radiance, clique aqui.
P.S. 2: Pra fazer um dia de beauté com a Teresa, aqui em Brasília, dê um pulinho na Lady Perfumaria da 305 sul.


11 comentários:

Suzana disse...

Laura, adoro o spa em casa você coloca umas super dicas! Parabéns!

Suzana disse...

Adoro o spa em casa! Parabéns!!

:-) disse...

Amo dietas (pq vivo de dieta)e spa em casa. amoooooo

Letícia ou Lele... disse...

Laura, os meus favoritos é o Receitas e Decoração, ultimamente me diverti com os posts sobre a reforma na sua casa...rsrs beijo

Laiz disse...

Eu querooooooooooooooo! Eu gosto de tudo por aqui, amo esse blog! Mas adoro as dicas de alimentação e receitas e decoração. Fica difícil escolher só uma coisa que gosto mais por aqui ahahahh Bjooooooooooooooooo

Marcele disse...

Na verdade, amo a versatilidade do Adoráveis!!! Mas meus preferidos são: Spa em casa, receitas, spa em casa, muuuuita dieta, decoração e Pour Homme!! Tudo, né!! kkkkk Beijos e saudades!

Marcele disse...

Na verdade, eu amo a versatilidade do Adoráveis!!! Mas meus preferidos são: Spa em casa, receitas (destaque para o DUELO), decoração, muuuita dieta, eco-dicas, Pour homme... Tudo, né!! kkkkk Beijos e saudades!!

Daniella disse...

Ah Laurinha, só podia ser mesmo suas eco-dicas né?
Bjs, Dani

Unknown disse...

Lauraaa, como você é chique!!!!! Adoro tudo, mas o que eu mais gosto são das receitas e do spa em casa e das dicasa de viagem também!!!! bjinhosss

Gloria Portella disse...

Adoro o Spa em Casa! Gloria Portella

Filipa disse...

meninas amo la prairie!!!!! vejam só os preços fantásticos em lojaglamourosa.com!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...