terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caminhando e cantando

Gentem!!! Que felicidade!!! A obra está caminhando!!!

Cheguei em casa tão feliz mas tão feliz que não resisti e corri pra fotografar enquanto ainda tinha luz só pra mostrar pra vocês. Teto novo, saindo do forno! Yupie!!!




Pois é... só tem pronto isso aí mesmo que você acabou de ver: a varanda e o corredor. Ah! Tem também um banheiro, que eu esqueci de fotografar. Mas o gesseiro disse - e eu estou confiante! - que até o final da semana ele acaba. Estamos na torcida!

O gesso que está sendo feito aqui na nossa casa é aquele comum mesmo, em placas. E eu até que procurei aqui na net as vantagens dele em relação ao acartonado mas não encontrei... Na verdade, todos os textos que eu li falavam que o acartonado é que era o melhor...

Mas eu estou confiante que fizemos a escolha certa, porque foi o indicado pelo gesseiro (que disse que o acabamento fica bem melhor) e também pelo eletricista (que chegou aqui hoje cedo e ficou super feliz em termos escolhido este). Além disso, o gesso antigo daqui do ap era acartonado e a gente não gostava de jeito nenhum...

Então fico devendo pra vocês a comparação entre os dois feita por um especialista, ok?

Beijos em todos e boa noite! =)
{acho que hoje eu nem durmo... vou ficar olhando para o teto...}


4 comentários:

Telma disse...

Que bom!!! Está ficando muito lindo!!! Já imaginei o efeito da luz na varanda! Bj

Laurinha disse...

Hum... eu também imaginei... agora quero ver prontooooo!!!! Beijos!

Unknown disse...

Oi Laurinha!!!


Eu tô de olho no cantinho da varanda onde o barzinho vai ficar!!! Vai ser o lugar mais agradável do ap! rsrsrsrs...bjs e manda um abraço pro Paulão!!

Laurinha disse...

Vai mesmo, vai ficar o máximo!!! Eu mando o seu abraço, mas... você esqueceu de dizer quem é! rs
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...