sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O cinema vai à mesa - kids

Gente, este post era pra vir completinho, com receita e tudo, mas... a gente também erra, não é mesmo?!!!

Pois então: acho o maior barato as adoráveis inutilidades kids, para divertir a comidinha da criançada. Apesar dos meus filhotes ainda não terem sido encomendados, os filhotes dos amigos, o meu afilhadinho, o meu enteadinho, há uma porção de pequenos que vêm à nossa casa e justificam as minhas compras divertidas.

Já comprei molde de ovo em formato de pão de forma, molde do Mickey e de coração pra fazer panqueca, mini panelinhas, e por aí vai. Então outro dia no Espaço Santa Helena comprei umas formas para picolés que achei lindinhas, da linha Monster Fun, da Jo!e:



Quando cheguei em casa e tirei da caixa, olhei bem para o verdinho e não tive dúvida: era o Mike, do filme Monstros S.A., lembram dele?



Me diz se não deve ter sido a inspiração para o design desta linha?!!! Olha ele em formato de bowl para sorvete:

Fofinho demais, né? 

Aí lembrei de uma receitinha do Jamie Oliver de picolé de frutas vermelhas feito com mel e iogurte, tudo perfeito para o meu "o cinema vai à mesa kids"... era só locar o filme e juntar a molecada... 
Mas super ansiosa que sou, resolvi dar pro Henrique experimentar antes...

Olha a felicidade do Ique quando entreguei o picolé!
... mas esta carinha me deixou na dúvida: será que ele gostou?
... ops ...

... ele não gostou, minha gente!!! Não mesmo!!! Tentei dar de novo no dia seguinte, e no outro, e mais uma vez... mas não teve jeito!

Então o nosso cinema vai à mesa, totalmente prejudicado, vai precisar dos bows e de um Kibon de chocolate pra não ter erro...!

O trecho do filme que selecionei pra postar mostra a última cena e os "erros de gravação"... é uma parte que eu adoro:


E se alguém puder contribuir com uma receitinha bacana de picolé, posta aqui pra gente, vai?!


2 comentários:

Letícia ou Lele... disse...

Laura, se tratando de criança é assim mesmo nem sempre gostam de novidades!.Sou fã dos Monstros SA e as formas são lindas !!Quem sabe um outro sabor não agrada mais o Henrique!! beijoo

Laurinha disse...

Quem sabe, né Letícia! Eu sou brasileira e não desisto nunca, então ainda vou testar uma porção!!! Beijão querida, e bom domingo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...