segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comendo fora sem sair da dieta

Hoje é o aniversário da minha querida amiga Marcele. Então ela, eu e a Mari (outra amiga querida) fomos almoçar juntas para comemorar.
Vixe... final de semana estendido - pensei - mas não! Marcele teve uma ideia genial e fomos parar no ClubNature.
Adoráveis brasilienses, vocês já foram lá?


O ClubNature é um restaurante que já existe há um tempão aqui na cidade, mas foi reformado, repaginado e ficou ainda mais interessante...




... e além da gastronomia saudável, o restaurante teve uma super sacada: lembrou que mesmo no self service ninguém gosta de comida fria e colocou um termostato embaixo de cada prato do buffet, pra controlar a temperatura ideal! Não é um super capricho?



Eu não fotografei, mas o cardápio não é nada vegetariano, tem até carne vermelha pra quem não consegue abrir mão...
Pratos criativos, saladas orgânicas, é ou não é o melhor lugar do mundo pra comer fora e não sair da dieta?!

Olha a gente aí!
Da esquerda para a direita: eu, a aniversariante do dia e a Mari!

Querida Marcele, amei o nosso almoço. Feliz Aniversário pra você, que merece um mundo inteirinho de felicidades!!!

Mas... e vocês, contem pra mim: onde vão quando não querem abrir mão do projeto verão?!


2 comentários:

Marcele disse...

Ai... que amiga mais linda!! Obrigada, Laurinha!Adorei nosso almoço! Vamos combinar mais vezes! Beijão! ;)

Laurinha disse...

Vamos! Será que sai o nosso "uma vez ao mês" que a gente sempre combina e nunca cumpre?!!! Beijos e parabéns mais uma vez!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...