quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ô maluquete, de quem você é tiete?

Isso são horas de fazer um post??? Heim???
Mas gente, hoje o tempo me traiu... eu tenho um sério defeito de achar que cada minuto meu na verdade dura 5, só que hoje... bem... não foi bem assim...

Saí do trabalho às 13h, dei um pulinho em casa pra trocar de roupa e engolir a comida, corri para o Lago Norte pra garantir os ingressos do Palco Iguatemi, e toquei pro SIA - revisão do carro às 14h... como? não sei... mas com um pequenino atraso deu!

Quem não é da cidade já deve ter ouvido falar que tudo por aqui é longe, né?!

Aí veio meu chá de cadeira na concessionária: era pro carro ficar pronto às 15h, ficou às 16h45... Ainda tinha marcado a Lu (já falei dela aqui) às 17h - mas e o post do Adoráveis, como é que faz? - celular sem bateria, não teve post nem teve como desmarcar a Lu, então corro pra Asa Norte de novo... 18h e volto pra casa: banho ultra the flash, e vamos, vamos logo para o Iguatemi! Não quero perder nem um minutinho de tietagem!!!






Ricardo, não resisti e levei todos os meus livros mesmo! Paulinha, adorei a companhia! Vanessa, você fez falta lá!

E as fotos do Instagram são a minha homenagem ao Instameet que aconteceu hoje aqui na capital, na galeria do Kazuo Okubo. Se a VarALL Party fosse em outro dia, acho que eu iria imprimir as cinco fotos do Palco, pra estampar no lindo varal dos instagrammers toda a minha felicidade de conhecer a Rita ao vivo!!!
Peeeeeeense numa pessoa que ficou feliz!!! :)



7 comentários:

Rita Lobo disse...

Muito obrigada, Laura!!!!
Me manda um e-mail com o seu endereço que quero te enviar uma lembrancinha. Entra no blog que tem o meu endereço eletrônico lá!
bj
Rita

Laurinha disse...

Ai, sério?! Tô indo lá agora mesmo!!! Adorei sua visita, muito muito obrigada!!!

CarolB disse...

Muito legal! Adorei!!! =)
Beijos
Carol

Laurinha disse...

Muito mesmo, né Carol?! Beijão!!!

Ricardo Mesquita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Mesquita disse...

Menina mas não é que você é tiete mesmo? De verdade ... Heheh parabéns pelo blog que agora, pelo visto, vai ser ponto de encontro de famosos!

Laurinha disse...

Ai, já pensou?!!! Eu vou amar...!!! Beijos, chef!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...