sábado, 8 de outubro de 2011

Cabelos de Gisele

Nem só de produtos mega caros abastecemos nossa necessaire, não é verdade? E como é bom quando alguém nos dá a dica de algum produto bem baratinho que super funciona... ai... eu adoro!

Então, gente, meses atrás eu estava bem à toa em casa, e a Gisele Bündchen numa entrevista ao programa Estrelas, da Angélica, falou que tinha substituído a hidratação dos cabelos feita no salão por um produto que se usa em casa. Tirou da sua bolsa - que estava estrategicamente posicioanada em cima da mesinha de centro - uma ampola da Pantene e presenteou a apresentadora. Hum... a entrevista patrocinada pela P&G... Gisele garota-propaganda da marca que todos nós sabemos... ahã, ok que ela com todo o dinheiro do mundo usa Pantene...
Mas aí fiquei com aquilo na cabeça, porque ou a Gisele é muito boa atriz ou ela gosta mesmo desse creminho... se você tiver tempo, dá uma olhadinha na entrevista pra ver se eu não tenho razão. Se tiver sem tempo e quiser ver mesmo assim, comece a assistir o vídeo lá pelos 9 minutos...


Então um dia fui à farmácia comprar não me lembro o quê, vi as ampolinhas e pensei: ah... é tão baratinho, vou levar pra testar... e gente! Eu adorei!
As ampolinhas se chamam 3 minutos milagrosos, e olha o que diz o site da Pantene:

O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos. 

E no meu cabelo funcionou mesmo! Na primeira vez que eu usei, segui as instruções direitinho - tem que usar o shampoo, depois o condicionador e depois a ampola - mas da segunda vez esqueci o condicionador, usei só a ampola e o resultado foi tão bom quanto. 



Cabelos super hidratados, aprovadíssimo! Só tome cuidado para usar só nos dois terços do comprimento dos cabelos, nem pense em chegar perto da raiz! 
Mas e você? Tem alguma dica bem baratinha para o nosso Spa em Casa?


10 comentários:

CarolB. disse...

Hum... esse ainda não testei, mas pelo patrocínio da garota eu também fiquei desconfiada... hehehe.

Mas vim aqui para dar a minha dica (que testei nessa semana!). Bom, pode ser um pouco ultrapassada para várias adoráveis seguidoras, mas para mim era um produto desconhecido até bem pouco tempo! A linha MOROCCANOIL !!!!
Gente, realmente o trem é bom! Mas como aqui no blog só vale dica baratinha (pelo menos hoje!), a dica é comprar fora, pois aqui um pote é R$ 170 e comprei na Alemanha por U$ 38!
Depois vou comprar uma ampolinha da Pantene, mas confesso que ainda estou encantada com esse produto milagroso israelense! =)
Bom domingo!
Beijos

Cris disse...

Amiga, mas tem que usar o shampoo e o condicionador da Pantene também, da mesma linha da ampola para ter um melhor resulatado, ou pode ser o que tem em casa mesmo?? Quero fazer esse teste!! Bjssss

Laurinha disse...

Carol, vale a dica sim! Com certeza!!! A Dayse também deu a dica do óleo marroquino, que também trouxe de fora. Eu nem lembrei de olhar na viagem... :(
Ainda bem que o Pantene funcionou pra mim, né?!

Cris, pela embalagem da ampola, tem sim que usar o shampoo e condicionador da marca, mas eu uso outros produtos, e deu super certo. Então, pela minha experiência, pode usar com os seus de rotina mesmo, ok? Espero que goste! Volte aqui pra contar o que achou, tá?

Beijos, meninas!!!

Telma disse...

A Gisele já disse em entrevista que só faz propaganda de produtos que gosta e confia, pois quer passar credibilidade com o nome dela. Sempre tive vontade de comprar o Pantene por causa disso! Agora vou lembrar já que deu certo! Beijos

Erica Abe disse...

oi querida,

eu uso um da Dove, que vem com duas ampolas. Uma pra vc usar no chuveiro, assim depois de lavar o cabelo, e outra logo depois. Também opera milagres!
Vende no mercado e é baratinho, tmb!
Mas, claro, fiquei curiosa e vou experimentar o da Pantene tmb! =D

bjs e obrigada pelas dicas!
=D

Laurinha disse...

Telminha, eu já tinha visto ela dizer isso, mas ah, vai? A gente sempre desconfia, né?!
Tuti, querida, vou procurar essa da Dove pra testar também!
Beijão, meninas!!!

Cris disse...

Comprei as ampolinhas esse fim de semana! Sucesso! O cabelo ficou super sedoso!! Valeu a dica amiga!! Bjsss

Laurinha disse...

Ai que bom que vc também gostou! Beijão, Cris!!!

Dani Rabelo disse...

Laura, tudo bem??

Menina, que coincidência esse post que eu estava lendo agora... minha amiga me recomendou essa ampola da Pantene também! Ela morou fora um tempão, e, apesar do acesso fácil aos Kerastases da vida, ela sempre compra essa ampola, que considera boa e barata.

Acho que vou aderir, né?!?!?!? hohoho

Beijo!!!

Laurinha disse...

Oi Dani! Pois é, viu só que legal? Eu já estou viciadíssima... na terceira ampolinha!!! Hehehe
O mais legal que eu descobri agora, é que se vc não usar toda a ampolinha, a própria pontinha, que vc quebra para abrir, usada de forma invertida vira uma tampinha super segura! À prova de viagem e tudo!
Depois que testar passa aqui pra dizer se deu certo pra vc também, tá?! Beijão, querida, e seja bem-vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...