sábado, 6 de agosto de 2011

A Era do Gelo

Dá pra gente se divertir horrores com a variedade de forminhas de gelo existentes no mercado. Comprei uma para a minha irmã na Imaginarium em formato de espinha de peixe e ela adorou!

Além desta, tinha também uma com formato de dentadura, que pra quem gostar dá pra comprar pelo site aqui. Na loja física do Park Shopping, onde dei um pulinho ontem, ainda tinha esta das espinhas. Acho uma ideia super bacana pra dar de presente de chá de panela, não é?
Ainda na Imaginarium, achei uma outra forminha suuuuper legal em forma de copinhos, vocês já viram?


Eu tinha conhecido estes copinhos de gelo na casa de uns amigos em São Paulo, mas como a deles veio do exterior eu não sabia que vendia por aqui! Lá eles usavam para servir licor, o Limoncino. Chique, né? Só não dá pra esquecer que o copinho derrete e ficar enrolando pra beber!

Mas no quesito forminhas de gelo o oscar vai mesmo para uma marca coreana chamada Biokips que comprei na Blumenau. Elas são quadradinhas mesmo, só que...com tampa! Achei isso um espetáculo, pois você pode empilhar várias no freezer, o que economiza um espaço danado, e ainda deixar lá um tempão que elas não sujam e não pegam cheiro nos gelinhos! Sensacional! Essas eu uso e super recomendo.



Toda a linha é muito bacana e os produtos são de excelente qualidade, mas as forminhas é que realmente eu ainda não tinha visto em nenhuma outra marca.

Vocês já conheciam estas forminhas? Já viram pra vender em alguma outra loja em Brasília?


Um comentário:

Daniela Magalhães disse...

Laura, eu não acredito q vc não tem a forminha de dentadura?! Eu tenho!!!! E olha q é mto mais a sua cara/área q a minha.
bjsss
Dani

Meu primeiro post, uhuuu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...