sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Adoráveis inutilidades e algumas coisinhas úteis também

Quando eu era pequena, lá em casa o pessoal costumava me achar um pouco Amélia... Enquanto as amigas estavam se divertindo com os desenhos animados, eu estava mesmo era antenada nas receitas culinárias da Ofélia! Minhas aventuras na cozinha começaram cedo, claro que com coisas bem facinhas, e conforme o tempo foi passando tudo o que era assunto de casa me interessava. E como eu prestava atenção nas dicas... Ah, as dicas... Afinal, seguir as receitas dos livrinhos do Açúcar União não era tarefa fácil aos nove anos de idade! E foi assim que me apaixonei pelas... DICAS! Como é bom alguém testar antes de você e te dizer se aquilo fica bom ou não, se fica bonito ou não, se vale ou não vale a pena! Eu simplesmente adoro. E como o consumo faz parte de nossa vidas, vamos descobrir juntos os bons investimentos?


3 comentários:

Telma disse...

Que ótima idéia , maninha!!! Amei!!! Você tem muitas dicas excelentes para compartilhar!!! Parabéns e bem vinda ao mundo dos blogs !!! E a Nininha, saudades eternas! Beijos

Maria Vitória disse...

Li tudo! Adorei tudo!
Só tem uma coisa me incomodando: esta família tá muito blogueira! Desse jeito vou ter que criar uma para velhos, que tal "enquantoavelhicedura" ou...?
Beijos querida Laura. Estou de olho, heim?

Daniella disse...

Aaahhh
Por falar em receitas do Açúcar União, eu só lembro dessas pirralhinhas tentanto fazer um suspiro, não sei quantas milhões de vezes, e nunca dava certo. Sei lá quantos quilos de açúcar foram nessas tentativas .... (risos)
Laurinha, uma delícia seu blog, muito sucesso p/ você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...