quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jamie's Gadgets

Ontem chegou minha nonagésima compra pelo Westwing {marido, prometo que agora eu parei} e eu fiquei tão encantada com o meu mais novo essential kitchen gadget que prometi fazer um post sobre isso ainda hoje. Foi um peeler 3 em 1 do Jamie Oliver, e foi olhando para o meu mais novo amiguinho que me dei conta do quanto tudo o que eu tenho da grife do chef londrino funciona incrivelmente bem.

De fato, eu sou apaixonada demais da conta com esses apetrechos culinários {compro tudo, um exagero!}, mas é claro que nem todos são tão essenciais assim como o nome diz... Fora os que não são tão ergonômicos, tão resistentes, etc etc. E muito do meu rico dinheirinho já foi pro ralo com coisinhas muito, muito inúteis.

Por isso, meus queridos, para que o seu dindim seja mais bem investido que o meu, vou mostrar os três gadgets Jamie Oliver que eu tenho, que super funcionam e eu super recomendo!!! Vamos lá?

1º: 3-in-one Peeler


É um peeler com três lâminas com diferentes funções, afiadíssimo e muito anatômico. Amei as lâminas extras, uma que corta legumes em julienne {tirinhas} e a outra que tira a pele do tomate.



2º: Espremedor e Fatiador de Alho


Este a minha sogrita tinha trazido pra mim de presente de viagem, por isso eu ainda não podia indicar aqui, mas achei ele pra vender na Pepper, então agora eu posso!!!

Gentem, esse espremedor de alho é tuuuudo de bom. Não por ser espremedor, mas porque sua segunda função é fatiar o alho em lâminas em um segundo! Me diz se cozinhar não tá ficando uma mamata, heim?!??




3º: Pilão para Temperos em Granito


Esse foi um gadget abduzido pela Cleo {minha profissional doméstica}. Comprei pra usar com meus temperos mas ela gostou tanto pra fazer a pastinha de alho + sal que se apossou... e agora só podemos usar quando a receita vai alho... rs

Fiquei zurando pra comprar outro de pedra e acabei escolhendo um segundo pilão de inox, mais baratex mas que nem de longe se assemelha a este... tudo na vida tem seu preço, minha gente...



Então me contem: gostaram dos apetrechos? Os três valem muito o investimento, eu "agarantcho"!!!

Espero que tenham gostado, um beijo em todos e... inté! =)

P.S.: Achei o peeler 3 em 1 e o espremedor e fatiador de alho pra vender na Pepper, e o pilão na Pepper e na Tool Box.

P.S.2: Se vocês quiserem que eu poste também sobre todas as coisas totalmente dispensáveis que eu já comprei, é só me falar, ok?


4 comentários:

Letícia ou Lele... disse...

Oi Laura... esse site é mesmo uma tentação !! muita coisa bacana !! e se voce puder eu quero sim um post sobre as coisas dispensaveis que voce comprou... rs beijo

Anônimo disse...

on facebook
Paula Rita Porto: Adorei Laura Degani!! Fala para o Paulo que eu fiz pior, comprei 3 cadeiras para cozinha, pela Westwing também, e quando chegaram o desespero, eram muito maior do que pareciam....suas comprinhas pelo menos cabem no armário, rsrsrs... Bjs

Laurinha disse...

Kkkk! Paula que desastre!!! E aí? O que você fez com as cadeiras de Itu?!??

Anônimo disse...

on facebook
Paula Rita Porto: kkkk...estão aqui, quer comprar?!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...